"I won't let go
I'll be your lifeline tonight."
(Cold Water, Justin Bieber)Toronto, terça-feira 7:00
As pessoas no ônibus estavam tão barulhentas que quase não escutei a música que tocava nos meus fones. Eu conversava com Michelle no telefone, a menina tentava de qualquer forma me convencer de que eu estava perdidamente apaixonada- como ela mesmo dizia- por Shawn.
KayaYay ficou online
Chelleroth ficou onlineKayaYay: Chelle! Estou a caminho da escola.
Chelleroth: Eu já estou aqui! Pensou no que eu disse?
Michelle havia me dito ontem que o poema poderia estar revelando todos os meus sentimentos pelo meu amigo. Eu continuo negando com todas as forças.
KayaYay: Não preciso nem pensar...A resposta é não!
Chelleroth: Kaya ele está apaixonado por você e você por ele! Só não vê quem não quer.
KayaYay: Se ele estivesse "apaixonado" por mim não estaria saindo com a Raquel.
Chelleroth: E se VOCÊ não gostasse dele não estaria ligando para isso.
KayaYay: Quem disse que eu estou ligando?
Chelleroth: Eu te conheço, dona Schutt.
Chelleroth: Vai me dizer que aprova o relacionamento dos dois?
KayaYay: Claro que não!
Chelleroth: Pois então...
KayaYay: Poderia ser com q-u-a-l-q-u-e-r garota, menos com ela, poxa. Você sabe que ela não gosta de mim e vice-versa.
Chelleroth: Mesmo que a menina escolhida fosse a mais simpática do mundo, que te amasse e te adorasse. Você não iria aprovar, porque você ama o Shawn.
KayaYay: Para com isso, peloamor. Eu já disse que não amo ninguém.
Chelleroth: Conta outra! Eu li seu poema, queridinha.
KayaYay: Aquele poema não teve NADA a ver com ele.
Chelleroth: Aham. Tá. Aham. Pode pá.
KayaYay: ????
Chelleroth: Brasil meu amor, Brasil.
Chelleroth: Vou terminar o fucking dever de matemática, tenho que ir, te espero to pátio. Xoxo
KayaYay: Tudo bem! Xoxo
Chelleroth ficou offline
KayaYay ficou offlineMichelle e sua terrível mania de acreditar que existe amor em qualquer lugar, em qualquer esquina, praça, e até mesmo em uma simples troca de olhares. A verdade é que o amor não é tão simples assim, o amor não se resume a simples gestos. Ou será que se resume?
Não. Disso tenho total certeza. O amor é ter confiança, carinho e o medo da perda. É isso que eu sinto pelo meu avô, isso é o que resume o amor. Depois de tanto pensar acabei nem vendo quando chegou na escola. Droga. Agora terei que voltar andando umas três quadras.
O ônibus parou e assim fiz, caminhei algumas quadras até finalmente chegar ao colégio. Entrei confiante e sorrindo, apesar de tudo eu ainda conseguia ficar feliz. Na verdade eu estou totalmente nervosa, o concurso está chegando e o pior: Aparecerá na fucking televisão. Porém, estou sempre sorrindo, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation | Shawn Mendes
FanfictionUm câncer foi descoberto em seu querido avô Otto, ela fará de tudo para conseguir o dinheiro suficiente para curá-lo. Um concurso de cantores fará Kaya acreditar em um futuro melhor para seu avô, seria ela capaz de ganhar o concurso? Ela tem uma m...