24

104 9 5
                                    


Olá, my loves! Como vão, vão vão? Espero que bem. Pois então, quero avisá-los sobre uma pequena coisa: Os capítulos agora terão nomes, ou uma breve apresentação, que vai deixar a história mais organizada e cativante. Quem aí está torcendo para a volta do nosso casal favorito? #Shaya4Ever, haha. Mini-Spoiler: Não tá muito longe não, viu?

OBs: Talvez, só talvez mesmo, o próximo capítulo seja narrado por uma pessoa surpresa. Vocês só saberão quem é ao ler. Mais peças de quebra-cabeças previstas. Quem vocês acham que é?

Ps:. Imagem fofíssima de um autor desconhecido. Seria a Kaya e o Shawn? Maybe yes, maybe not.

------------------------------------------------------------------------------------

PARTE TRÊS 💜

Toronto após a apresentação de Kaya e Bart. Nome: Aparição, The Walking Dead e primeiro encontro.

Fiquei estática no meio do palco. Conseguia ouvir ao fundo as pessoas me chamando apressadas, pedindo para que eu deixasse o palco, mas novamente eu não conseguia. Meus pés não estavam me obedecendo.

— Você precisa deixar o palco!- um dos produtores gritou. Olhei ao meu redor, Bart já tinha saído e eu estava sozinha no meio de tantas pessoas.

Pisquei os olhos várias vezes, tentando mandar um código morse para alguém vir me buscar aqui em cima, já que eu não conseguia me mover. Minhas preces foram atendidas logo em seguida, Ray entrou no palco com um sorriso fraco e envergonhado no rosto. "O que você está fazendo?" Ela sussurou ainda sorrindo para o público. "Ainda falta a apresentação de Shawn e Amélie, você precisa deixar o palco, Kay."

— V-você viu?- perguntei com os olhos fixos na saída de emergência, que foi por onde a minha suposta mãe saiu.

— Vi o quê?- a mulher perguntou, puxando minha mão para sairmos do palco.

— Uma mulher, igual a mim.- tornei a falar e quando vi já estávamos na coxia.

— Não estou entendendo, depois conversamos, tá bem? Preciso anunciar a apresentação do Shawn e Amélie.

Assenti e Ray saiu andando, pegando seu microfone em mãos e se preparando para entrar no palco. Eu me sentei em um banco na coxia e fiquei lá, perdida em meio aos meus pensamentos. Aquela poderia ser a minha mãe? Eu nunca tive uma foto sequer dela, porém lembro-me bem de seu sorriso. Somos muito parecidas, a mesma cor da pele, cabelo e olhos, a mesma altura. Vê-la é como me ver no espelho, em um espelho mágico que nos mostra daqui a uns anos. Droga. Minha vida esta parecendo um fucking drama de cinema e, a aparição dessa mulher só está confirmando isso.

(...)

Eu acompanhava Amélie e Shawn cantando pela televisão da coxia, eles pareciam se conhecer a anos quando estavam no palco e isso me fez revirar os olhos durante várias partes da canção. Eles cantavam Drag me down, do One Direction, que particularmente é uma música que eu adoro.

— I've got fire for a heart, I'm not scared of the dark
You've never seen it look so easy...- Shawn começou cantando, com sua voz suave. Ouvir a voz dele fazia algo mudar dentro de mim, uma paz me invadia e eu esquecia todas as coisas ruins do mundo. A voz de Mendes é o meu porto seguro.

Bad Reputation | Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora