PARTE DOISToronto, sábado 2:00 PM
Eu piscava os olhos repetidas vezes para que assim eu soubesse que não estava sonhando. Realmente eu não estava. Shawn estava na minha frente com um microfone em mãos e uma proposta tentadora, me deixando com calafrios. Todos os olhos daquele local estavam voltados para mim esperando uma resposta. Você quer ou não quer?
Sim ou não? Decida logo.Olhei para vovô esperando uma aprovação, e foi isso o que ele fez. Ele assentiu com um sorriso torto nos lábios, ele aprovava a minha relação com Shawn Mendes. É preciso outra coisa?
— Então, Kaya...- Shawn tirou-me de meu devaneio.
— Você ainda tem dúvidas, Mendes?
Ele me encarou confuso, mas sem tirar o sorriso bobo de seu rosto. Ele aguardava uma resposta concreta. Eu pensei rapidamente em como lhe dar uma resposta bonita e poética, porém, consegui apenas assentir e murmurar um "quero" em resposta. Meus lábios queriam sorrir, queriam beijar, e foi isso que eu fiz.
Agarrei-o ali na frente de todos, dando um beijo demorado e principalmente apaixonado. Por um minuto esqueci-me completamente de que estávamos na televisão! A multidão de pessoas foram ao delírio, gritando algo parecido com "Shaya!" ou então "Shawn e Kaya", não consegui distingur, estava muito ocupada beijando meu namorado. Por Deus! Ele era meu namorado agora!
Depois de tanto tempo enrolando eu percebi que perdemos tempo demais escondendo nossos sentimentos. Entretanto, vou fazer de tudo para recuperarmos o tempo perdido.
Ele entrelaçou nossas mãos e eu acenei com a mão livre ao público, saímos do palco de mãos dadas e com um sorriso verdadeiro no rosto.
Se eu estiver sonhando, por favor, que eu não acorde nunquinha!
(...)
Quando chegamos na parte de trás do palco, várias pessoas nos cercaram, tirando fotos, gravando vídeos e outras coisas do tipo. O que estava acontecendo?
"Como está se sentindo o primeiro casal do The singers?", "Shawn, Kaya, adoramos suas apresentações, desejam continuar cantando caso percam o programa de hoje?", "Parabéns aos dois, vocês são lindos juntos. Conta pra gente, a Graphics quer saber, isso foi jogada de marketing?"
Me irritei completamente com aquelas perguntas, eu queria sair dali o mais rápido possível. Eu queria aproveitar meu momento com Shawn. E por que aquelas pessoas estavam nos entrevistando? Só porque somos um casal? Droga. Esses flashs estão me cegando.
— Obrigada, mas precisamos ir.- falei segurando firme a mão de Shawn. Ele apertou a minha em resposta e assentiu como quem diz "estou com você".
Nos livramos daquelas pessoas e finalmente conseguimos entrar no meu camarim. Tranquei a porta no exato momento, pelo menos um minuto a sós. Eu só conseguia admirar o rosto dele! Clichê! Eu sei! Porém, a vida as vezes pede momentos como esses.
— Você quase me matou de susto hoje, marrentinha! Achei que não aceitaria meu pedido.- fez uma cara de cão abandonado, que logo deu lugar a um sorriso orgulhoso.
— Só aceitei porque não queria te fazer passar vergonha em rede nacional.- brinquei colocando meus braços ao redor do seu pescoço.
Ele me mostrou a língua e começamos a rir.
— Estou me sentindo tão bem, sabe? Essa energia positiva esta inundando minha alma.- desabafei.
— Eu sinto o mesmo, toda a vez que estou com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Reputation | Shawn Mendes
FanfictionUm câncer foi descoberto em seu querido avô Otto, ela fará de tudo para conseguir o dinheiro suficiente para curá-lo. Um concurso de cantores fará Kaya acreditar em um futuro melhor para seu avô, seria ela capaz de ganhar o concurso? Ela tem uma m...