ANTERIORMENTE EM BAD REPUTATION:

"- Kaya?- ele me chamou, os olhos verdes em minha direção e um sorriso sacana em seus lábios.

- Hm?

- Você está preparada para ser uma estrela?"

***

OLÁ SOBREVIVENTES (digo, meus leitores que ainda não desistiram desse livro), deixo aqui minhas sinceras desculpas. Sério, foram meses sem postar, meses sem vontade nenhuma de continuar esse livro. Eu tinha praticamente desistido. Porém, uma vontade de continuar me atingiu e, cá estou eu. Com o lápis e o papel em mãos, e convicta de que tenho que terminar esse livro. Por vocês.

Obrigada a todos por não terem desistido, Kaya, Shawn, Chelle, Cams, Aaliyah, Raquel, Bart, Amélie, e todos os outros personagens vão voltar com firmeza.

Queria lembrar vocês do que estava acontecendo no livro: Kaya e os participantes do The singers (o programa para cantores que eles participam; Kaya, Shawn, Amélie e Bart) foram chamados para uma entrevista exclusiva com Marco Tolan, que é um importante jornalista local, muitíssimo respeitado. Prevejo muita sorte para os nossos garotos.
Também estávamos em uma fase de reconciliação entre Shawn e Kaya, depois do episódio que aconteceu a suposta "traição" entre ele e a Raquel. Kaya está bem confusa em relação a tudo isso, é bem difícil escolher em quem acreditar.
Não posso esquecer de comentar a situação do avô da Kay, que está precisando urgentemente dá cirurgia. Peço que leiam os últimos quatro capítulos novamente, vai ajuda-los a lembrar dos acontecimentos.

Fiquem com um novíssimo capítulo <3

****

- Silêncio, por favor.- ouvi um murmúrio, vindo de Michelle.

- Me passa a pipoca!- outro, dessa vez vindo de Cameron.

Fechei os olhos. Previ uma nova discussão entre os dois, nos últimos dias tem sido assim. Brigas e brigas por pequenas coisas rotineiras.

- Você não pode ficar em silêncio um minuto sequer? Sério, Cameron, estou tentando escutar o programa!- A morena exclamou, bufando logo em seguida.

- Quem está gritando aqui é você, Chelle, não eu.- respondeu ele, dando de ombros.

- É sempre assim, né? Eu sou sempre a culpada de tudo, e você nunca faz nada. Estou cansada disso, Dallas.

- Eu deveria estar cansado, estou farto desses seus chiliques!- levantou-se.- Reveja seus atos, aí você vai poder falar dos meus, tudo bem?

Olhei de relance para Michelle, ela estava segurando as lágrimas. Cameron tinha pegado pesado desta vez.

- Meus atos?- respondeu em um fiapo de voz. Senti meu coração apertar no peito, eu não poderia defender nenhum deles, ou então apartar a briga, Cameron e Michelle tinham de resolver aquilo sozinhos.- Eu só pedi silêncio, queria ver o programa em que a minha MELHOR AMIGA vai participar. Só que você conseguiu ser tão egocêntrico e não parou quieto um minuto sequer.

- O programa ainda não começou.- revirou os olhos.

A morena bufou, arrumou os óculos de armação vermelha no rosto e se levantou do sofá. Em passos rápidos e frustados, Chelle cruzou a sala e chegou no banheiro.

- DROGA.- Cameron gritou.

E eu me encolhi no sofá. Segurando meus joelhos e fingindo não estar presenciando aquela briga. Deuses, é horrível ver um casal que se ama tanto brigando dessa maneira. Ainda mais quando eles são seus melhores amigos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad Reputation | Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora