16

122 11 17
                                    


Toronto, terça-feira ás 8:00

Pegar um ônibus nunca pareceu tão complicado, minha mente parece estar a quilômetros de distância. Estou no "mundo da lua", como vovô disse mais cedo. Não paro de relembrar os momentos que eu e Shawn vivemos ontem, tivemos nossa primeira vez juntos!

Droga! Em meio aos pensamentos acabei deixando a alça da minha mochila prender no banco do motorista. Puxei minha mochila pela primeira vez, não soltou. Puxei pela segunda, e a alça rasgou. Parabéns, Kaya. Ótima maneira de começar o dia.

Além de eu estar atrasada ainda consigo me atrasar mais. Respirei fundo e amarrei meus fios em um rabo-de-cavalo, talvez assim eu preste mais atenção nas coisas ao meu redor. Sem fios no rosto para atrapalhar.

Coloquei meus fones como de costume, já faz um tempo que eu não escuto uma musica assim, sozinha. Fechei os olhos ao ouvir a música adentrar o meu corpo, é como se você flutuasse, viajasse em sentimentos que só aquela música pode transmitir. É quase como ler um livro, ele te leva a outros cantos, planetas, países, mas a música te leva ao sentimento, ao coração. São essas as qualidades que eu procuro em uma música.

Meu momento de paz foi atrapalhado com uma notificação inesperada, dando-me um pequeno susto.

"Nova publicação de Koden"

Abri a página no mesmo instante, meus olhos percorrerem um pequeno texto feito pelo mesmo.

"De acordo com o programa de televisão The singers, Kaya está namorando com ninguém mais ninguém menos que Shawn Mendes! Nojinho, né?"

Logo abaixo estava uma foto minha abraçando Shawn no dia do concurso, Koden já está me tirando do sério. Além de atrapalhar minha música com essas besteiras, ainda vem falar de mim. Só não vejo um motivo para tudo isso.

Comentei um "Acho que alguém não tem nada para fazer." e bloqueei a tela. Tanta gente para encher o saco nesse mundo e Koden me escolhe.

Desde o dia do concurso eu venho recebido muitos comentários nas minhas publicações, de várias pessoas que me viram na televisão. Algumas delas até arriscam dizer que são minhas fãns! Isso é muito louco. Agora me diz, quem é Koden na fila do pão? Um hater maldoso? Apenas uma pessoa que anda enchendo o meu saco.

Logo o ônibus chegou no colégio, arrumei minha mochila recém rasgada e caminhei em passos largos até a entrada da escola. Tenho que pegar a matéria de ontem, falar com Michelle, e tentar mais algumas novidades sobre o meu "hater misterioso/Koden". E quem pode me informar sobre isso é um borrão rosa chamado: Raquel Vaz.

Rapidamente vi Michelle entrar com seus óculos de grau, que hoje eram vermelhos, combinando com sua saia da mesma cor. A morena chegou acompanhada, e entrou de mãos dadas com Cameron. Deus! Eles são tão lindos juntos. Ela acenou e eu acenei de volta, e a vi caminhar em minha direção.

— Onde você estava ontem?- perguntou.

— Bom, eu estava em casa.- respondi, colocando uma mecha do cabelo para trás. Estou parecendo Chelle quando está nervosa.

— Em casa? Estava passando mal ou algo do tipo?- questionou novamente eu apenas neguei com a cabeça. Ela pareceu pensar por um instante e logo gritou no meio do corredor.- Calma, o Shawn faltou ontem também! Não vai me dizer que vocês...Ah, vocês...

Tapei a boca da mesma que começou a rir em resposta, olhei para os lados e constatei que não tinha ninguém nos observando.

— Shiu! Alguém pode ouvir!- sussurrei enquando tirava minha mão de seu rosto.

Bad Reputation | Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora