03

4.2K 150 1
                                    


Dois coisas que, assim que me tornei uma mulher decidida e comecei a encarar as coisas de frente, sempre me passou confiança são os meus saltos altíssimos, e minhas calcinhas caras. Nessas duas coisas eu não tenho dó em dar meu dinheiro, lutei para recebê-lo, gastarei com o que me ajudou a chegar aqui.
Nesse momento, preciso de confiança. O olhar que o homem que está na frente do meu chefe me mandou, de cima a baixo, quente, explorador, fez um arrepio descer por minha costela.
Me sentei na cadeira livre ao seu lado.
Sr: Primeiramente, Larissa, gostaria de te apresentar... — apontou para o homem ao meu lado — meu filho mais velho, João Guilherme.
Tentei disfarçar meus olhos um povo arregalados e engoli em seco, sorrindo.
Lari: Olá, Sr. Ávila.
Nunca, nem mesmo meu ex namorado, me deixou assim. Eu não consigo explicar a sensação mas eu nunca agi desta maneira perto de um homem, nem perto do próprio presidente quando o vi ao meu lado.
Ele só respondeu com um aceno. Arrogante.  Engoli em seco. Esqueça está sensação, Larissa, ele não deve te preocupar tanto assim. O que ele poderia fazer com você? Te matar?
Voltei a olhar para frente, erguendo a cabeça e exalando meu orgulho.
Sr: Não sei se ouviu os rumores, — riu, casando — mas estou deixando a diretoria. — minha cabeça pendeu um pouco para o lado, confusa — Como minha família sempre fez, geração por geração, deixarei essa empresa nas mãos do meu filho, João Guilherme. E, como todos sabem, você é a melhor secretária da Ávila & Associated, — sorri — e não vejo alguém melhor do que você para ficar com o meu filho.
Pus minha cabeça ereta.
Lari: Uma grande oportunidade... — foi a única coisa que saiu.
Sr: E lhe daria mais apoio para o seu projeto, e saiba, quando você se formar já terá um cargo garantido aqui.
Encarei seus olhos brilhantes e sorri.
Lari: Não tenho como agradecer ao Sr. por tantas coisas disponibilizadas a mim, fico muito grata.
Sr: Agradeça-me aceitando o cargo de secretária do meu filho.  Suspirei. Seria uma grande mudança sair de um setor pequeno para um maior. Mas...
Lari: Claro. Quando começamos?
João: Amanhã mesmo! — respondeu, mas não me virei para fitá-lo.

Jolari - Meu Melhor Problema(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora