14

3.4K 142 3
                                    

Larissa Manoela, narrando:
Abri a porta daquela sala e quase sai correndo. Meu Deus, nunca uma reunião demorou tanto assim.
Eu só quero comer. Só preciso comer. Comer, comer, COMER.
Durante a reunião, ouvi os suspiros cansados do meu chefe. Pensei até que ele dormiria a qualquer momento ali. Mas não foi o que aconteceu. Mas ele estava viajando nos seus pensamentos. Tinha que falar o que estava acontecendo para ele responder um sócio ali. Quando passei pela recepção, indo para o restaurante da empresa, fui chamada.
A secretária da recepção que chamou.
Lari: Sim? — me aproximei.
Sdr: Tem uma moça que já está a um bom tempo aqui insistindo para falar com o seu chefe.
Lari: Avise-a que ele está em uma reunião muito importante e não pode sair agora, e não tem previsão de quando irá acabar.
Sdr: Ela está insistindo bastante.
Lari: Sinto muito, mas repito, Sr. Ávila não poderá sair da sala.
Sdr: Se ela voltar a insistir, o que eu falo?
Lari: Me diga o nome dela e o que ela tem de tão importante para falar com o meu chefe, eu aviso a ele.
Ela volto a olhar para o computador.
Sdr: Júlia Gomes, e diz que é um assunto completamente pessoal.
Assenti.
Lari: Pode deixar, falarei a ele.
Ela deu um sorriso amigável e eu voltei para o restaurante.
Essa hora não teria mais almoço algum, então comprei lanches para os três Ávila's e um café com pães de queijo. Comi os pãezinhos antes de entrar na sala e só fiquei com o meu café.
Entreguei o lanche de cada um e me sentei em minha cadeira.
Palavras que não existem no vocabulário de João Guilherme Ávila: obrigada, desculpe-me, por favor.
Me aproximei novamente dele, e senti seu braço ficar rígido, quase ri.
Lari: Sr, tem uma moça na recepção, chamada Júlia Gomes, que insisti exageradamente para falar com você.
João: Mande-a embora. Arregalei um pouco os olhos e fui até o telefone no canto da sala. Liguei para a secretária da recepção e falei o que ele me disse.
Voltei a me sentar e beberiquei meu café, tentando permanecer minha atenção no que eles estão dizendo para anotar tudo depois. Já que meu chefe pegou meu caderno me impedindo de continuar anotando.

Jolari - Meu Melhor Problema(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora