93

2.8K 96 2
                                    

Respirei fundo.
Lari: Eu vou pegar um copo d'Água, está servido?
João: Não, obrigada.
Assenti. Me levantei e fui até uma pequena mesa que tinha ali e peguei um copo, colocando água.
João: Larissa, eu não sei se isso é loucura, não sei se isso é o momento certo, ou o lugar certo. Não sei se sou a pessoa certa, mas eu queria te perguntam uma coisa. Primeiramente queria te dizer que cansei de brigar, eu gosto da sua companhia, eu quero algo mais que sexo.
Apertei os lábios para toda a água que estava dentro da minha boca não sair, mas isso fez com que eu me engasgasse.
Comecei a tossir, coloquei o copo encima da mesa e bati no meu peito algumas vezes.
João: Você está bem? — perguntou, vindo até mim.
Assenti.
João: Não queria te assustar, — ele riu — não quero namoro, acho que nem você quer isso agora.
Lari: Exatamente.
João: Podíamos ficar.
Lari: Não somos mais adolescente, Sr. Ávila.
João: Pare de me chamar de Sr. Ávila, pelo menos quando estivermos sozinhos — segurou meu rosto, olhando nos meus olhos.
Lari: Pode deixar, João Guilherme.
João: Acho que você pensou que eu ia te pedir em casamento.
Ri.
Lari: Você não seria louco.
João: Mas você não me respondeu.
Lari: Ficar? Como um casal? Nossa, eu não imagino nós dois assumindo esse posto.
Ele segurou a risada.
João: Eu não me imagino nesse posto.
Ri.
Lari: Você só está falando isso porque está de bom humor, quando tiver vontade de me matar vai esquecer tudo.
Ele me beijou. Não como seus beijos sexuais. Foi lento, estranho para alguém como João Guilherme.
Lari: Estamos no lugar errado para fazer isso.
João: Tudo bem. — se afastou.
Lari: Já pensou em voltar atrás?
Ele estreitou os olhos.
João: Não estamos namorando, Larissa. Fique calma.
Lari: Isso é assustador.
João: É...
Lari: Cansou do sexo?
João: Você reclamou que eu só te uso para sexo, pensei em mudar esse pensamento.
Lari: Entendi.
João: Eu não sou a pessoa mais amorosa do mundo.
Lari: Quer dizer isso para mim? — ri alto.
Ele sorriu de lado, enfiando as mãos nos bolsos.
João: É.
Lari: Isso não nos priva de ficar com outras pessoas, não é?
João: Você fica com alguém?
Lari: Esse é seu caso.
João: Não fiquei com ninguém depois de você.

Jolari - Meu Melhor Problema(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora