28

3.3K 136 2
                                    


Tateei os dois lados da minha cama, procurando meu celular que não parava de vibrar e nem de tocar.
Assim que o achei, não tive o trabalho de abrir os olhos para ver quem era e logo atendi.
Lari: Alô... — minha voz saiu sonolenta.
João: Srta. Taques, posso saber como você entrou no meu apartamento? — praticamente gritou.
Afastei o celular um pouco do ouvido e resmunguei, sentando na cama.
Lari: Bom dia, Sr. Ávila.
João: Eu acordei, e descobri que você entrou no meu apartamento, como isso?
Lari: É sério? Como descobriu?
Fui sarcástica na hora errada.
João: Mal acordei e já me deparei com sua letra ridícula, Srta. Taques, mas isso não interessa. Quero saber como você entrou aqui.
Lari: Qual sua última lembrança sobre ontem?
João: Não quero brincar agora, Taques.
Lari: Qual sua última lembrança?
João: Minha última lembrança é estar bebendo em uma boate com o Felipe.
Lari: Justamente. Eu estava nessa boate, e meio que você veio atrás de mim quando eu estava indo embora.
João: Isso é brincadeira.
Lari: Não mesmo. E como sou uma secretária maravilhosa — dei ênfase no meu elogio —, te levei em casa e ainda tive o bom grado de te dar comprimidos para sua cabeça não explodir quando acordasse.
João: Você só pode estar brincando.
Lari: Descobri seu endereço e levei você e seu carrinho até sua casinha. Entreguei ambos perfeitamente. E o pior é que isso não está no meu contrato.
João: Justamente, então não precisava fazer isso.
Lari: Claro. Deixaria você lá para ser assaltado, esfaqueado, e tudo de pior que o mundo está vivenciado.
João: Se preocupou comigo, Srta. Taques?
Abri os olhos, arregalando-os.
Lari: Não, não mesmo. Desculpe-me, Sr. Ávila, mas acho que isso seja impossível.
Ouvi sua risada do outro lado da linha.
João: Tenha um bom dia, Srta. Taques.
Lari: Espera, como conseguiu meu número?
E foi aí que ele desligou.
Joguei minha cabeça para trás, batendo na cabeceira e me causando um pouco de dor, então fiz uma careta e voltei a fechar os olhos.

Jolari - Meu Melhor Problema(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora