Seus lábios tocaram meu ombro. Arfei.
João: Teria sido radicalmente excitante se eu tivesse te comido no estacionamento.
Baixou a outra alça e beijou o outro ombro.
João: Mas já que não quis, vim para te comer na cozinha mesmo.
Soltei um gemido, jogando a cabeça para trás.
Ele tirou suas mãos de minha cintura e baixou para minhas pernas, me levantando e me colocando encima da pia.
Ele subiu minha saia, e assim que senti a pia gelada, um arrepio subiu pelo meu corpo.
Lari: Sr... Sua boca tomou a minha, levei uma mão para sua nuca, puxando-o mais para mim.
Entrelacei minhas pernas no seu quadril, e ele gemeu, pressionando seu membro contra minha intimidade.
Suas mãos foram até minha calcinha, e como já esperava, ele a rasgou.
Assim que afastamos nossas bocas, perguntei:
Lari: O que você faz com as minhas calcinhas?
Ele riu, abrindo o botão e o zíper da sua bermuda.
João: Isso não te interessa.
Mordi o lábio. Idiota.
Ele voltou, ainda com o sorriso no rosto.
João: Não era para ter me deixado na vontade, Larissa.
Lari: Isso vai ser rápido.
João: Tudo bem, chefinha.
Entrou com tudo. Soltei um gemido alto. Ele passou um tempo dentro de mim e depois, começou a se movimentar novamente.
Seus movimentos eram bruscos, rápidos, investigadores. Sua boca estava indo da minha até meu ombro. E sua outra mão estava apertando meu mamilo. Às vezes ele fixava seus olhos nos meus, mas eu desviava. Gostava de olhar como ele se encaixava perfeitamente em mim.
Com um gemido, quase como um grito, nós gozamos. Meu peito subia e descia, nossa respiração desregulada.
Sua cabeça apoiou no meu ombro.
João: Te espero na Segunda, Srta. Taques.
Lari: Feche a porta quando sair, Sr. Ávila.
Ele se afastou, ajeitou sua roupa, e saiu, acenando com a cabeça e com o mesmo sorrisinho de lado idiota que ele estava.
Fechei os olhos, respirando fundo.
Quando ouvi a porta sendo fechada, tomei coragem e desci da pia.
Minha blusa estava abaixo dos seios, minha saia na cintura, uma bela cena de se ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Meu Melhor Problema(CONCLUÍDO)
Fanfiction#2 - jolari sinopse -_- Meu Melhor Problema Na maior empresa de Nova Iorque, Ávila & Associated, um chefe e uma secretária, e seu ódio mortal. João Guilherme Ávila, aos seus vinte e nove anos, foi nominado diretor da maior empresa de Nova Iorqu...