133

2.2K 67 0
                                    

Terminei a apresentação. Não sei se era porque eu sentia prazer no meu trabalho, que depois que comecei, eu não fiquei mais nervosa. Aquilo parecia natural para mim, tantos olhos me olhando, tanta gente me escutando.
Não falei nem rápido, nem devagar. Fui bem, na minha opinião. E acho que gostaram da minha apresentação porque focaram nela do começo ao fim, e depois, me aplaudiram.
Suspirei.
Sócio1: É impressão minha ou a secretária apresenta melhor que o chefe?
Alguns riram ali, inclusive o Sr.Leonardo.
Sócio2: Em falar nele, onde ele está?
Lari: Encontrasse indisposto no momento.
Todos os sócios se levantaram, levando seus panfletos e suas anotações, e saíram da sala.
Peguei um copo d'Água e virei na boca. Fiz minha primeira "apresentação" muito importante.
O sr. Leonardo veio até mim, e me parabenizou pelo incrível trabalho. Também disse que eu fiz uma ótima apresentação, e garante e iremos ganhar ótimas propostas.
No meio de nossa conversa, um dos sócios que estavam presentes entrou novamente na sala.
Sócio: Quase boa tarde, não é mesmo?
Sr. Leonardo: Boa tarde, Fernando.
Fernando: Quanto tempo, Leonardo. Como está a vida?
Leonardo: Muito bem, e a sua?
Fernando: Bem. — ele se aproximou de nós, no caso, de mim, e estendeu sua mão. — Prazer, Senhorita Taques, sou Fernando, dono de uma das maiores empresas de Toronto.
Lari: Prazer, Sr. Fernando. — apertei sua mão.
Fernando: Fiquei muito interessando na sua apresentação, digamos que gostei de você.
Minha sobrancelha quase arqueou em interrogação.
Lari: Obrigada.
Leonardo: Secretaria maravilhosa, não é?
Fernando: Sim, tanto que fiquei interessado em contratá-la.
Fiquei surpresa.
Fernando: Secretários eficientes tem de monte, mas você hipnotiza. Seria um prazer ter você no nosso sistema, Senhorita Taques.
Lari: Agradeço muito pela oferta maravilhosa, mas eu estou bem em Nova York e na empresa dos Ávila.
Fernando: Arrumarei seu e-mail de alguma maneira e lhe mandarei nossos recursos.
Lari: Sr.Fernando, eu...
Fernando: Calma, moça! — levantou as mãos e riu — É só para você ver.
Assenti.
Sr.Leonardo: Bom, vamos almoçar, Larissa?
Assenti novamente.
Fernando: Até mais, Larissa.
Lari: Boa tarde.

Jolari - Meu Melhor Problema(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora