Thomaz: Nos reencontramos novamente, Larissa.
Lari: Pois é.
Nos cumprimentamos e nos sentamos.
Thomaz: Eu não sabia que você era amiga da Júlia, ou sabia, não lembrava.
Júlia: A conheci em um dia que eu fui encher o saco do João lá na empresa e ele colocou ela para me expulsar de lá.
Lari: Eu pensei que ela era uma ex-namoradinha irritante.
Júlia: Acho que todos pensaram isso — rimos.
Thomaz: E que dia foi esse?
Lari: Naquele dia que ficamos quase o dia inteiro em uma reunião.
Ele colocou a mão no queixo.
Thomaz: Lembro-me perfeitamente deste dia. Era para você ter me avisado que era a Júlia — falou para mim.
Lari: É que ela me disse que gostaria de falar com o seu irmão, então, sabe, todos estavam tão concentrados naquela reunião.
Júlia: Depois eu cheguei nela igual uma louca e foi intimidade no segundo olhar.
Lari: Segundo mesmo. — rimos.
Júlia: Vamos fazer nossos pedidos logo.
Chamou o garçom e fizemos nossos pedidos.
Quando a porta se abriu, meu olhar foi até ela. Sr. Ávila, Felipe e uma mulher.
Júlia: Quem será aquela com meu irmão?
Thomaz: Eu acho que ela está com o João, porque o Felipe me disse que estava de rolo com uma garota.
Lari: E não será ela?
Thomaz: Se fosse acho que ela estaria agarrada com o Felipe, e não com o João.
Desviei o olhar. O garçom encheu três copos com vinho, então peguei o meu e virei um pouco lentamente, olhando para o meu celular que agora estava na minha outra mão.
Júlia: Não bebam muito, vocês têm que voltar para o trabalho sóbrios.
Todos rimos.
Nosso pedidos logo chegaram e começamos a comer.
Júlia: Por que o João não para de te encarar? — sussurrou no meu ouvido.
Dei de ombros. Não olhei na sua direção, já que sabia que ele estava me encarando.
O Thomaz começou um assunto aleatoriamente e nos emendamos nele, enquanto comíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Meu Melhor Problema(CONCLUÍDO)
Fanfiction#2 - jolari sinopse -_- Meu Melhor Problema Na maior empresa de Nova Iorque, Ávila & Associated, um chefe e uma secretária, e seu ódio mortal. João Guilherme Ávila, aos seus vinte e nove anos, foi nominado diretor da maior empresa de Nova Iorqu...