92

2.8K 91 0
                                    


Lari: Tinha esquecido de pegar seu café, mas se quiser eu vou pegá-lo agora.

João: Me pega — sussurrou.

Arquei a sobrancelha.

Lari: Pelo visto você não quer o café.

João: Eu quero realmente é uma boa garrafa de whisky e você subindo e descendo no meu...

Lari: É verdade que sua irmã está na sala? — mudei de assunto.

João: Ela desceu a pouco tempo, não bateu com ela?

Lari: Se eu bati nela? Oh, não.

Ele passou a língua entre os lábios.

Lari: Aliás, a viagem será daqui a dois dias. Na quinta-feira. E, se tudo der certo, terça-feira estaremos de volta aqui.

João: Claro se eles não adiarem.

Lari: Isso.

Ele contornou na mesa, vindo se sentar na minha cadeira.

João: Qual minha agenda?

Não me virei. Eu queria rir, mas me segurei.

Só para dar o gostinho, me curvei sobre a mesa, com a desculpa para vê-la no computador. Só desculpa mesmo, porque eu a sei decorada.

Lari: Hum, amanhã seu dia será cheio de reunião, incluindo almoço, tudo fora. Quarta feira só trabalha pela manhã, fechando últimas coisas aqui de urgência para no dia seguinte viajarmos. É hoje, relatórios. Várias secretarias começarão a trazer pastas para você assinar.

João: Entendi.

Lari: Saímos daqui as seis da manhã.

João: Hum.

Olhei para ele por cima do ombro.

Sua sobrancelha arqueada e sua mão no queixo lhe dava um ar orgasmavelmente sexy.

Ele me olhou por completa antes de focar nos meus olhos.

Lari: Você ouviu tudo o que eu disse ou terei que repetir?

João: Repete, isso me dá mais tempo olhando para você.

Sorriu de lado, debochado.

Apertei um pouco as pernas.

Jolari - Meu Melhor Problema(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora