136

2.3K 69 0
                                    


Eu dormi. Dormi tanto que acordei de bom humor. Eu estava uma flor.
Me levantei rapidamente da cama e parti para o banheiro, tomando um banho e me arrumando para voltar para Nova York, GRAÇAS A DEUS. Apesar de ter amado Tokyo, nada mais do que voltar para casa.
Eu já estava pronta, encontraria os Ávila lá embaixo daqui a uns minutos. Terminei de me arrumar e fechei minha mala. Conferi se não estava esquecendo nada no quarto e mandei uma mensagem para o João Guilherme dizendo que já estava descendo.
Muitas pessoas tinham ido embora ontem mesmo, então o hotel já estava mais vazio.
Assim que cheguei lá embaixo os achei rapidamente. Um funcionário do hotel pegou minha mala e a levou até o carro.
Sr.Leonardo ainda estava na base do sono então não falou muito e já foi para o carro, e eu fiquei ali no hall do hotel com ele.
Lari: Como está?
João: Melhor, obrigado. Pronta para voltar para casa?
Lari: Mais do que nunca, apesar que sentirei falta daqui.
João: Também sentirei falta. — sorriu malicioso.
Lari: Você está bem mesmo. Ok, vou terminar de resolver umas coisinhas aqui e já encontro vocês no carro.
Ele assentiu.
Fui até a recepção e entreguei a chave dos quartos, acertando e visualizando todos os nossos gastos. Deixei tudo pronto e voltei para ir para o carro.
Chegando perto da entrada, vi meu chefe conversando com o Fernando, aquele Senhor que me ofereceu trabalho ontem.
Fernando: Ela é uma ótima secretaria, seria um prazer tê-la em minha empresa.
João: Concordo na parte dela ser uma ótima secretaria, só que ainda está em experiência, vai aprender muito ainda.
Fernando: O que vi ontem já era o bastante.
João: Ela ainda é uma garota, falante, não sabe o que vai fazer da vida ainda. Sei que ela sabe fazer trabalhos ótimos, mas ela precisa de experiência para ensiná-la a fazer um trabalho. Você sairia em desvantagem contratando-a.
Fernando: Então você está em desvantagem?
João: Não, eu estou a treinando. Ela está no maternal.
Fernando riu, e apertou a mão do João Guilherme.
Fernando: Tudo bem. Treine bem, ela será fantástica.
João: Assim espero.
Dei três passos para trás. Uma lágrima escorreu. A magoa me sufocou.

Jolari - Meu Melhor Problema(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora