122

2.9K 72 0
                                    

Minutos depois cai ao seu lado, extasiada.
Lari: Bom dia.
João: Tem jeito melhor de acordar sem ser eu e meu pau ao lado?
Lari: Hmm, só queria acordar.
João: Com uma forma maravilhosa. Mas a minha foi melhor.
Me virei, para observá-lo.
Lari: Como?
João: Assim que abri os olhos vi você, completamente nua, em cima de mim. Tem visão mais maravilhosa?
Ri.
Lari: Eu sei que eu sou um pecado de mulher. Gostosa demais.
João: Isso eu não nego.
Mordi o lábio.
Seus cabelos bagunçados, sua cara de sono, sua boca entreaberta, suas íris calmas, seu corpo nu... O que esse homem está fazendo comigo? Além de sexo, digamos.
Nunca pensei na possibilidade de transar com o meu chefe. Já pensou, você ter um chefe na meia idade, barriga que esconde o botão da calça, carinha de sapo atropelado, e transar com ele? Que sonho maravilhoso.
Acho que fiz uma cara estranha, porque o homem ao meu lado riu.
João: No que está pensando de tão horripilante para ter feito essa cara?
Lari: Transar com chefes gordinhos, velhos, enverrugados.
João: Não é uma fantasia muito boa.
Ri, ele riu junto.
Olhei para seu sorriso. Quando seu sorriso se fechou, me peguei olhando intensamente para seus olhos, e ele retribuía.
Se você tivesse me dito a alguns meses atrás que eu transaria com aquele mesquinho filho do chefe a qual eu conheci naquela sala, eu iria rir e falar que você estaria louca.
Ainda lembro do bad boy que encontrei na sala do Sr.Leonardo. Nada formal, excitante.
Sua mão subiu até minha nuca, mexendo nos meus cabelos.
João: Larissa... O que estamos fazendo?
Suspirei.
Lari: Se você não sabe, eu muito menos.
Quando ele abriu a boca, um celular começou a tocar.
Levantamos a cabeça juntos.
João: É o meu. Só não sei onde está.
Ele se levantou da cama e saiu procurando no meio das roupas que estavam espalhadas pelo chão.
João: Achei.
Ri.
Ele atendeu e se virou na minha direção.
João: Oi, pai, bom dia.
Me apoiei nas mãos para me levantar, com um pequeno incomodo no meio das pernas, me sentei devagar.
Acho que ele percebeu e sorriu malicioso.
João: Onde estou? No meu quarto. Veio aqui? Hm, provavelmente eu estaria dentro do banho ou foi quando sair para dar uma voltinha.

Jolari - Meu Melhor Problema(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora