Lari: Aguardarei então.
Júlia: Uai, é me primo mesmo que está aí. Até mais tarde. Beijos. — desligou a chamada.
Meu chefe limpou a garganta.
João: Não sabia que tinha virado advogado, Thomaz, resolveu ajudar todos os funcionários da empresa?
O Thomaz se levantou, talvez um pouco irritado.
Thomaz: Por que você não cala a sua boca idiota e me segue até a sala da Mharessa onde nosso pai está com nosso irmã?
João: Tenho mais com o que me preocupar, Thomaz.
Thomaz: E eu com isso? Você vai vir comigo, para impedir que nosso pai jogue sua irmã pela janela. — ele se virou para mim. — Larissa, seria muito se eu te pedisse para deixar os pertences do meu irmão na sua sala? Ele irá dar uma desculpa caso ele faça isso.
Lari: Quer que eu ligue para os seguranças para me revistar novamente quando eu sair da sala? — provoquei.
Minha voz claramente transpareceu minha decepção.
João: Você foi revistada? — se aproximou mais da mesa, apontando para mim.
Lari: Acusada de roubo. Se tiver o mesmo pensamento que sua irmã, Senhor, pode me revistar o senhor mesmo se insiste.
Ele travou o maxilar.
João: Porque acha que eu lhe acusaria de roubo?
Levantei a cabeça, mais ainda, não o deixando me intimidar.
Lari: Aqui não acho nada, senhor. Sou apenas uma secretária.
Thomaz: Bom, vamos logo, João. — pegou no braço do irmão, puxando-o.
Meu chefe se soltou do irmão com brutalidade, sem quebrar nossos olhares.
João: Tirarei essa história á limpo.
Com a postura ereta, ajeitou a gravata e se virou, indo até o elevador com seu irmão.
Suspirei.
Me levantei, pegando a pasta do meu chefe e colocando-a em sua sala.
Bem que estou com vontade de ir para casa. Espere mais um pouco, Larissa. Daqui a duas horas você vai embora.
Fechei a porta da sua sala, um pouco com força, mas não tanta como eu queria. Nem se eu quebrasse tudo nessa sala, diminuiria a raiva e frustração dentro de mim.
Joguei meu cabelo para trás e fiz um coque no topo da cabeça. Se eu pudesse, me deitava aqui no chão e tentaria dormir, para ver se esqueço esses problemas um pouco.
Faltando apenas treze minutos para que o meu turno acabasse, meu chefe saiu do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Meu Melhor Problema(CONCLUÍDO)
Fanfiction#2 - jolari sinopse -_- Meu Melhor Problema Na maior empresa de Nova Iorque, Ávila & Associated, um chefe e uma secretária, e seu ódio mortal. João Guilherme Ávila, aos seus vinte e nove anos, foi nominado diretor da maior empresa de Nova Iorqu...