"Você acha que eu sou professor? Que entende os garranchos de seus alunos. Trate de melhorar sua caligrafia, Srta. Taques." "Isso aqui é café ou um tipo de lama? Se não sabe tirar um café da máquina, compre em uma cafeteria." "Se eu quisesse ouvir sua conversa com sua tutora, pode ter certeza que a porta ficaria aberta e eu teria um pote de pipoca nas mãos." "Secretários só anotam, não dão opinião. Veja se fique quieta na próxima reunião." Isso só com seis semanas juntos. Eu não agüento mais ouvir os desaforos desse inútil imprestável. Minha letra não é tão feia assim. Eu sei tirar perfeitamente um café da máquina. Eu não falo tão alto no telefone, até por que, tenho trabalho a fazer do que ficar falando no telefone. E sobre minha opinião, fui muito bem aceita pelos outros empresários, só esse filho da puta se revoltou.
Minha paciência já está no limite. Me seguro para não falar merda alguma, mas a qualquer hora ela vai escapar que eu não vou nem notar. Sinto falta do meu antigo chefe, Thomaz, e até mesmo do Sr. Ávila pai.
Enquanto falo de toda minha revolta para a Mharessa, ela se curva de tanto rir.
Lari: Isso não é engraçado.
Peguei meu suco, levando o canudo até a boca.
Mharessa: Não? Vocês são hilários! — revirei os olhos — Dá para escrever um livro sobre vocês.
Lari: E eu só trabalho para ele a seis semanas. Desculpe-me, Mharessa, mas seu irmão é um idiota.
Ela riu mais.
Mharessa: Está certo.
Lari: Eu odeio seu irmão, meu joelho coça com a vontade de ir parar no meio de suas pernas.
Mharessa: Saudades do meu outro irmão?
Lari: Pelo menos ele não me tratava como gato e sapato.
Dei de ombros.
Mharessa: Meus dois irmãos são dois lindos, mas, você está perdidinha no João Guilherme.
Lari: A única coisa que irá se perder é minha mão na cara dele. Ela tentou esconder o sorriso malicioso e terminamos de comer, silenciosamente.
João Guilherme Ávila, eu te odeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Meu Melhor Problema(CONCLUÍDO)
Fanfiction#2 - jolari sinopse -_- Meu Melhor Problema Na maior empresa de Nova Iorque, Ávila & Associated, um chefe e uma secretária, e seu ódio mortal. João Guilherme Ávila, aos seus vinte e nove anos, foi nominado diretor da maior empresa de Nova Iorqu...