Meses se passaram e Mel crescia ainda mais e, a rivalidade entre Taylor e Petter também. Eu me sentia como se fosse um prêmio, Taylor e Petter eram os lutadores, quem vencesse me levava embora.
Os meus sonhos com Sue continuavam,cada vez mais estranhos, no começo eu pensava que era apenas um pesadelo,mas logo percebi que se tratava de algo pior do que um pesadelo. Sue ainda estava me procurando e eu não sabia o porque.
-Katy? - era a voz de Taylor que chegava por trás de mim- Está tudo bem? Você não quer me dizer o que está acontecendo?
Eu olhei para ele, pelo seu olhar eu pude saber que ele estava preocupado, eu não podia esconder mais dele ele era meu futuro marido,pai da minha filha e o homem por quem eu me apaixonei.
- Eu ando tendo sonhos estranho com Sue. - disse a ele num tom de preocupada.-Eu não consigo enxergar nada em volta a não ser o rosto de Sue e ela... tenta me matar. é horrível!
Ele me abraçou bem forte como nunca havia me abraçado antes,as lágrimas tomaram conta do meu rosto,eu estava com muito medo e eu não sabia o que fazer a não ser chorar.
- Ela nunca vai te pegar eu juro, eu irei te proteger até o seu coração parar de bater. Eu te amo muito muito Katy.
Meu coração bateu mais rápido como se fosse um cavalo correndo para sua liberdade, pude sentir meu rosto se iluminar com aquelas palavras que Taylor me dissera. Foram tão lindas quanto as que ele disse quando me pediu em casamento.
O tempo passou e já era a noite, Petter já estava dormindo no sofá,Mel também já estava dormindo, ela parecia um anjinho. Taylor estava lá fora e eu fui até ele,pois com ele o meu mundo era totalmente mágico.
- Taylor? - ele se virou para me olhar com seus lindos olhos negros.- Agente devia apressar o nosso casamento.
Ele me olhou parecia meio confuso sem entender o por que da minha pressa em casar.
- Por que você acha que deveria apressar nosso casamento?
-Porque eu estou louca para ser chamada de Sra. Lautner.- Meus lábios se envolveram com os dele por um minuto.- Taylor eu te amo,e tudo que eu mais quero é casar me com você.
- Eu também... Sra. Lautner.- ele me beijou,seu beijo era intenso e caloroso,sua mão percorreu por minhas costas até chegar a minha bunda onde Taylor fez questão de apertar com força.
- Taylor vamos com calma você sabe que temos gente em casa.- eu disse sem jeito.- eu prometo que irei recompensá-lo depois.
Taylor não disse nada mas ele estava de acordo. Eu entrei para me deitar e quando fechei os olhos eu me sentia flutuando.
Era de manhã, sol batia em meu rosto, mas não foi por isso que eu acordei. Eu estava ouvindo Taylor discutir com alguém e não era com Petter. Quando eu saí do quarto havia um policial discutindo com Taylor.
- Se não deixar agente passar o senhor será preso!- disse o policial desviando seu olhar para mim.- Ali está ! Prendam ela!
Dois polícias foram até mim, um me segurava para eu não fugir e o outro colocava as algemas em mim.
- O quê? Mas porque?
- Por roubar o dinheiro de sua própria mãe,fugir e por tentativa de homicídio contra ela.-disse o policial me levando para a viatura.
Eu posso até ter fugido com o dinheiro de Sue, mas eu não tentei matar ela,eu sabia que meus sonhos significavam alguma coisa.
Eu via Taylor sem fazer nada sem sequer impedir que me levassem mas ele apenas assistiu de longe. Será que ele acreditou que eu havia tentado matar Sue? Eu não conseguia pensar. Sue parecia um demônio na minha vida,mesmo longe conseguia destruir ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Lobo
FanfictionNuma cidade comum,em um bairro comum ,uma garota comum foje de casa para viver o mundo a fora. Cansada de sempre brigar com sua mãe querendo saber quem era seu pai entao ela foje de casa. Durante sua passagem em Los Angeles ela conhece Taylor Lautn...