Capítulo 4~ Uma fugitiva~

588 31 0
                                    

Ja havia se passado 4 semanas que eu estava em Nova Iorque ,já havia feito amigos eu estava feliz, tinha muito dinheiro. Eu nao iria trabalhar neste domingo era dia de jogo na cidade Meets Vs Longaite . Eu estava com Meg e Scott na sala quando de repente passa na TV um anúncio sobre mim
--" A garota desaparecida chamarda Katy Bullowock sumiu na Terça- feira dia 15 de março ,até agora nao se tem o paradeiro da menina . Tudo o que sabem é que ela fugiu pegando todo o dinheiro que a mãe dela tinha ela esta sendo procurada ,uma cabeleira de Nova Iorque viu a menina no seu estabelcimento de acordo com ela a menina agora está meio ruiva , e ja avisaram os policiais de Nova Iorque . Aqui quem fala é Petter Herany com as notícias do dia"
Eu olho para Meg e Scott esperando eu lhe dizer algo
--Eu fuji porque ela fazia minha vida um inferno vim atras de uma vida nova , a talvez eu pudesse achar meu pai um dia .... eu preciso sair daqui e garanto para vocês o dinheiro que peguei era de meu pai que estava escondido.
Meg olhou para Scott e finalmente disse:
--Vamos arrumar suas coisas ,concerteza se eles te pegarem vao de levar direto pra cadeia, pegue um vôo para Londres lá eu tenho uma amiga que estara te esperando ...
--Epere pegue esse novo celular eles podem te rastrear com o seu , nos mande mensagem todos os dias e se um dia você voltar ja sabe onde estaremos .
Abracei os dois bem forte , eles me fizeram lembrar da minha amizade com Petter .
-- Obrigado ,por tudo .
Saio correndo direto para um aeroporto mais próximo .
Tinha guardas lá ,e eles ficavam me olhando quando um deles começaram a correr atras de mim eu corri e entrei num onibus para Los Angeles .
" Uffa Foi por pouco , melhor eu avisar a Meg e o Scott".
Peguei o celular que Scott me deu e mandei mensagem a Meg :
" Meg os policiais me persiguiram e acabei entrando em um ônibus para Los Angeles preciso mudar o visual de novo assim eles nao vao me reconhecer "
O problema é que eles sabia para onde eu estava indo , eu nao podia fazer mais nada a nao ser me esconder . Eu sei qual é o plano da Sue , me ver atrás das grades . Eu nao vou permitir isso ,eu vou encontrar meu pai de um jeito ou de outro ......

Meu Namorado É Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora