Já tinha se passado 10 meses e Petter ainda estava em casa. Taylor não estava gostando que Petter fica-se na nossa casa,pois ele não confiava em Petter.
-Amor você não confia em ninguém que dê em cima de mim- disse a ele toda séria com Mel ainda no meu colo.
- Eu sei mais desse jeito,eu não aguento,ele vive te paquerando na minha frente,e se eu virar um lobo na frente dele?- disse Taylor já enfurecido olhando para Mel que estavam nos meus braços- E Mel? Ela não pode viver com ele por perto!
Eu encarei Taylor por alguns segundos e na hora em que eu fui falar fui interrompida por Mel que iria dizer suas primeiras palavras.
-Mamãe, papai .
Taylor e eu ficamos paralisados, ela disse suas primeiras palavras mas tinha um problema, ela já estava falando palavras completas.
- Papai por quê tá brigando com a mamãe?
Eu e Taylor não conseguimos dizer nada,como assim ela já dizia palavras completas? Mas Taylor não estava muito surpreso então se pois a explicar:
- Eu não acredito! Ela é igual a mim. Não falo por aparência, ela também é um lobo!-disse ele surpreso- Quando eu tinha a idade dela eu já falava palavras completas,uma vez Bryan comentou isso comigo.
Eu não sabia se ficava feliz ou assustada. Quem diria um lobo, ou melhor uma loba!
- Mas isso é bom ou ruim?- perguntei preocupada.
- Eu digo que é ótimo! Temos que levar ela para o centro da cidade comprar mais roupas,pois logo logo essas não serviram mais nela.-disse Taylor por fim.
Minha filha,um lobo! Quem diria,ela se parecia mais com Taylor mesmo deveria ser normal. Mas afinal ela não puxou nada para mim? Eu não sabia o que fazer.
- Katy você está bem? Você está pálida. - perguntou Taylor pegando Mel de meus braços preocupado.
Por um momento senti uma forte tontura,de repente tudo se apagou! Teria eu desmaiado ou eu estava sonhando com aquilo? Perguntas e mais perguntas giram em torno de meus pensamentos. Eu não sabia se era sonho mas eu torcia para que fosse, mas se fosse realidade eu teria que aceitar.
Finalmente eu abri meus olhos e ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Lobo
FanficNuma cidade comum,em um bairro comum ,uma garota comum foje de casa para viver o mundo a fora. Cansada de sempre brigar com sua mãe querendo saber quem era seu pai entao ela foje de casa. Durante sua passagem em Los Angeles ela conhece Taylor Lautn...