Quando eu cheguei na delegacia eles nem quiseram me ouvir me jogaram diretamente na cadeia. Pela minha sorte não tinha ninguém na mesma cela que eu,mas mesmo assim eu fiquei com um certo medo.
Eu não parava de pensar como Sue havia me achado,será que ela estava me espionando todo esse tempo? E Mel? É apenas um bebê ela precisa estar do lado da mãe dela, Taylor não saberia trocar a frauda dela.
'' E por que Taylor não impediu os policiais? Será que ele acreditou que eu havia realmente tentado matar Sue? Calma Katy , ele vai vir até você para falar com você.''
Minha cabeça estava se enchendo de perguntas que não poderiam ser respondidas infelizmente.
Depois de muito tempo trancada na cela o policial veio para me tirar de lá com uma boa notícia.
-Pagaram a sua fiança e parece pelo que o rapaz ali fora me disse sua mãe ela, toma muitos medicamentos que mexem com o psicológico dela.- disse o policial abrindo a cela.
Era um alívio,eu sabia que Taylor iria me tirar dali, e sem falar que ele limpou minha ficha dizendo que Sue tomava remédios. Eu iria abraças ele,beija-lo muito eu iria recompensar ele de um modo tão quente quando agente chega-se em casa e deitasse na cama.
Quando sai da cela o delegado estava em sua sala,ele me olhou com um olhar de mal entendido, ele queria se redimir mas ele parecia orgulhoso por fazer a justiça mesmo que ela estivesse errada. Então ele apenas preferiu ficar calado.
-O rapaz que pagou sua fiança está lá fora numa caminhonete. - disse o policial por fim.
Eu sai correndo direto a caminhonete,meu coração estava acelerado que eu pensei que ele sairia para fora de minha boca. Abri a porta da caminhonete,entrei e e pude perceber que não era Taylor, e sim Petter.
-Petter? Foi você quem pagou minha fiança?- eu perguntei toda confusa.
-Sim! Você preferia que Taylor tivesse te tirado da cadeia?- disse Petter em tom de sarcasmo.- Ele acha que você quis matar mesmo a Sue.
- Ele sabe que eu nunca iria fazer isso!- eu pude sentir uma lágrima cair de meus olhos percorrendo meu rosto.
-Kaah sabe a Sue?- ele mudou de assunto tocando no nome da mulher que fizera isso comigo.- Ela me ligou ontem! Eu não sabia quem era pois era número privado,então eu atendi e ela não disse nada,e quando a policia disse que você estava sendo acusada de roubar todo o dinheiro de Sue eu pude perceber que foi ela que tinha me ligado para rastrear o sinal do celular.
Eu sabia que ela tinha alguma coisa a ver com isso. Durante todo o caminho até a cabana Petter me contou que ele havia ligado para os pais dele para que não ficassem preocupados e talvez Sue havia feito jogo de a pobre mãe que estava preocupada com a filha e pediu o número a eles.
Quando chegamos a cabana Taylor estava lá fora, eu estava tão furiosa com ele,que eu não queria ouvir nada mais dele,eu só queria pegar Mel e ir embora de lá. Quando eu saí da caminhonete ele veio correndo em minha direção com uma cara de que iria falar merda.
- Katy... por que você não me disse que tentou... tentou matar sua mãe!?
- Eu não acredito que você vai acreditar no que Sue inventou para policia do que acreditar na mulher em que você ama, se é que você me ama de verdade!-disse enfurecida.
- Eu te amo sim,mas é que eu pensei que você odiasse tanto sua mãe que tentou mata lá para se defender ou alguma coisa do tipo.
- Primeiramente aquela mulher não é minha mãe,ela nunca foi. Segundamente mesmo que odiasse ela eu não iria fazer isso e eu sei que você sabe disso, e eu não vou ficar mais um minuto pra ouvir essas merda que você tá falando.
- Katy... é que eu não sabia, me perdoe eu não devia ter acreditado que você seria capaz disso.
- Petter ouve esse mimimi pra mim por que eu não to com paciência para isso.
- Katy... não vá por favor.
Taylor havia tocado minha mão de um jeito tão carinhoso como nunca havia tocado antes mas eu não sabia o que dizer diante daquele gesto.
- Você deve perdoa-lo Kaah - disse Petter.
Eu fiquei surpresa com o que Petter havia me dito,pois não era ele que não queria que eu ficasse com Taylor,o que havia dado nele? Eu e Taylor encaramos ele por um segundo sem entender nada.
- Katy eu amo você,mas não quero te ver infeliz e não quero ficar com você sabendo que você gosta de outro. - disse Petter - Bem vou deixar vocês sozinhos eu... vou cuidar de Mel
Ele saiu correndo para dentro da cabana deixando eu e Taylor a sós.
- Katy,me perdoa eu não vivo sem você- disse Taylor tocando meu rosto.
-Eu não sei o que seria de mim se eu saísse por aí sem você ao meu lado.
Taylor estava quase me beijando quando escutamos uma voz que para mim era familiar,uma voz que chegou em nossa direção e eu finalmente pude ver quem era.
- SUE!!!- disse espantada.
- Surprise mothafoquinha Katy!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Lobo
FanficNuma cidade comum,em um bairro comum ,uma garota comum foje de casa para viver o mundo a fora. Cansada de sempre brigar com sua mãe querendo saber quem era seu pai entao ela foje de casa. Durante sua passagem em Los Angeles ela conhece Taylor Lautn...