O ônibus havia chegado , e havia vários policiais a minha espera .
" E agora o que eu vou fazer tem muitos policiais, vou sair no meio de todo mundo e correr para a rodovia"
Saio do ônibus e corro para a rodovia alguns policias me seguem mais consigo despistar eles . Ainda correndo na rodovia olho para trás pra ter certeza e de repende..... levo uma grande pancada ...
Ouço alguem saindo do carro e quando olho para ver quem é desmaio.
Quando acordo estou numa cama macia em um quarto silêncioso , eu estava tão confusa , e com muitas dores .
-- Onde estou ,ai
Olho para o lado um belo Homem tao belo quanto Scott , cabelos escuros, eu sentia seu calor de longe ele estava sem camisa , seu corpo era tao perfeito que dava vontade de lamber o tanquinho dele .
--Você está na minha casa , eu te atropelei sem querer , aliás o que você tem na cabeça para ficar correndo por ai na rodovia ?
Fiquei em silêncio pois nao sabia o que dizer .
--Meu nome é Taylor, Taylor Lautner ,qual o seu nome .
--Katy Bullowock -- digo sem me esquecer que não era pra dizer meu verdadeiro nome.
--Nao é o diz na sua indentidade falsa --ele diz num to sarcastico -- Você é a garota fugitiva que levou todo o dinheiro da mãe .
--NÃO . O dinheiro que peguei é de meu pai , que ela nunca falou dele ,fuji de casa porque nao aguentava conviver mais com ela .se quiser pode me entregar para a polícia .
Ele se abaixa para falar comigo ,eu estava chorando já , ele chega perto de mim eu olho nos seus olhos e sinto algo inesplicavel eu fico muda ele fica mudo vejo algo em seus olhos vejo ele e uma mulher que parecia ser eu com uma filha no colo . E de repende tive uma certeza , que eu tinha um futuro com Taylor.
Depois de minutos de silêncio ele finalmente diz :
-- Fique tranquila eu vou cuidar de você , ate você melhorar pode ficar aqui , você dorme na cama e eu durmo no sofá pode ser ?
--Claro eu so nao quero ter que tomar sua cama .
--Fique tranquila ,tem vez que eu nao durmo a noite .
--Okay obrigado... uum dis vou te recompensar .
--Nao precisa ... faço isso por ajudar você ,já que eu te atropelei .
Dou um sorriso para ele ,ele retribui ,era um sorriso lindo o dele . Eu acho que estava perdidamente apaixonada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Lobo
Fiksi PenggemarNuma cidade comum,em um bairro comum ,uma garota comum foje de casa para viver o mundo a fora. Cansada de sempre brigar com sua mãe querendo saber quem era seu pai entao ela foje de casa. Durante sua passagem em Los Angeles ela conhece Taylor Lautn...