Já havia se passado 8 meses da minha gravidez e minha barriga estava enorme,eu mal consegui me levantar.
Taylor estava feliz,mas preocupado,pois como nossa filha iria nascer daquele estado se não podiamos arriscar e ir a um médico.
-Ei,amor fique calmo nada vai acontecer de ruim. Vamos visitar Phill o que acha?-tento acalma-lo para descontrair.
Ele me olha,e sem resisti pergunta.
-Você está com vontade de comer as comidas de minha Mãe não é?-ele disse rindo para mim.
-Sim,realmente a comida de Angel é muito maravilhosa.-disse para que assim ele me leva-se mesmo.
Eu me levantei da cama com ajuda de Taylor,como eu não podia ir de moto fomos com a velha caminhonete de Taylor.
Quando chegamos lá eu fui muito bem vinda como sempre. -Katy querida!!! Meu Deus como sua barriga está enorme.-disse Angel passando a mão em minha barriga.
-Sim está enorme,eu mal consigo me levantar.
A comida estava com um cheiro maravilhoso,mas não estava pronta.
-Então Katy,sabe quando você não quiser mais o Taylor agente vai estar aqui okay? Eu te espero o tempo que for gata.-disse Niall olhando para mim como se eu fosse uma adolescente novamente.
-Se você dar mais uma cantada na minha noiva eu vou te pegar- disse Taylor olhando para Niall que até eu fiquei com medo.
-Eii,para não é saudável para o bebê escutar brigas.-eu disse cutucando Taylor para que ele parasse.
Ele sorriu para mim e me deu um selinho e depois deu um beijo em minha barriga.
De repente senti algo quebrado dentro de mim,era uma dor insuportável. Foi ai que eu senti algo molhando minhas pernas.
-Ai meu Deus...a b-bolsa estorou!!!-grito ainda sentindo muita dor.
-Rápido levem ela para meu quarto-disse Phill em um desespero total.
Eles me levaram ao quarto e me deitaram na cama.
-Todos os homens saiam.-disse Angel angustiada.
-O que? Eu vou ficar é a minha mulher.- antes que Taylor pudesse dizer mais alguma coisa Bryan tirou ele a força.
-Vai ficar tudo bem Katy-disse Embry.
Elas pediram para que eu fizesse muita força muita força para que o bebê saísse.
Eu fiz tudo que elas mandaram. Depois de 7 horas gritando de dor finalmente ela nasceu,a minha garotinha nasceu. Ela era linda,tinha os olhos do pai.
Taylor entrou no quarto assim que escutou o choro.
-Então na...m-minha filha. Ela é tão linda quanto a mãe.
Eu ainda estava fraca não conseguia segurar ela.
Ele pegou ela no colo e levou até mim.
- Você é muito linda,e eu já te amo.-Digo olhando para estranha garotinha frágil que havia saído de mim.
- Nós amamos muito você. Bem qual será o nome dela?-perguntou Taylor.
Eu não sabia,qual nome eu daria a ela então lembrei de uma vez na 7° série que eu estava com Petter,então ele me perguntou como séria o nome de minha filha quando eu me casa-se com ele. Lógico que naquela época Petter gostava de mim e eu dele. Então lembrei do nome Mel.
-Ela vai se chamar Mel,porque sempre vai ser meiga,gentil e muito amigável a todos.
-Eu concordo com o nome.-disse Taylor por fim.
Naquele dia eu sofri muita dor física principalmente na região da minha vagina,mas eu dei a luz para mais um ser vivo na terra,e nada nada nesse mundo iria me abater. Eu tinha uma família e logo logo eu iria me casar o que mais eu precisava. Talvez eu precisase de Petter perto de mim,já havia muito tempo que eu não via ele que me deixava com saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Lobo
FanficNuma cidade comum,em um bairro comum ,uma garota comum foje de casa para viver o mundo a fora. Cansada de sempre brigar com sua mãe querendo saber quem era seu pai entao ela foje de casa. Durante sua passagem em Los Angeles ela conhece Taylor Lautn...