Capítulo 28~Uma Parto?Um Milagre!

165 17 0
                                    

Dois meses se passaram,eu estava pronta para fazer o parto,mas Taylor estava com medo. Ele não durmiu de noite,não comeu e nem saiu de perto de mim.
Eu pedi para Meg e Scott ficarem com Mel enquanto eu arrumava as coisas e ia para a hospital. Eu não queria que ela vise a mãe dela sofrendo.
-Vai dar tudo certo amor!-disse Taylor me beijando delicadamente.
De repente eu senti algo estorando como se fosse um balão dentro de mim,então veio uma dor e junto com a dor saiu um líquido estranho de mim,a minha bolsa havia estourado.
-Ai meu Deus Taylor a bolsa estourou!
-Vamos correndo pro hospital.
-Não dá tempo ele vai nascer no meio do caminho.
-Eu escutei um grito o q houve?-disse Angel entrando no quarto ela havia acabado de chegar.-Ai meu Deus Katy vamos ter que fazer o parto igual o de Mel.
Dessa vez Taylor não saiu de perto de mim,ele seguiu cada instrução de Angel.
Eu fazia muita,muita força. Eu estava cansada,não consegui fazer mais força,eu estava muito fraca.
-Calma,vamo lá Katy só mais uma força que o bebê sai.-disse Angel
Eu olhei para o lado e pude ver Petter. Eu sabia que ele estaria perto de mim naquele momento.Ele estava desaparecendo aos poucos,e eu não sabia o por que.
-Vamos,Katy por favor você consegue!
Eu fiz toda a força que eu consegui,eu sentia muita dor,eu estava exausta já fazia seis horas que o estava fazendo força para o bebê sair.
De repente ouço um choro de bebê,olho para Taylor e a expressão dele é de felicidade ele dá um sorriso tão grande,que me faz sorri também.
-Meu amor um novo Petter nasceu!
Eu peguei Petter no colo,ele ainda estava cheio de sangue mas eu não me importei.
-Bem vindo de volta Petter.-eu disse com a voz falhando.
De repente tudo ficou preto,eu não sabia o que havia acontecido,quem apagará as luzes?Morta eu não estava,eu sentia meu coração bater. Eu não conseguia pensar em nada

Meu Namorado É Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora