Capítulo 25~O casmento~

188 18 0
                                    

A semana passou voando e quando fui perceber já era sábado,o dia de meu casamento. Eu estava muito anciosa que mal podia me conter.
Como tradição o noivo não podia ver o vestido na noiva,então eu tive que ir até a casa de Angel para me arrumar.
-Como se sente?-disse Angel enquanto passava blush em mim.
-Eu estou com medo de cair na frente de todo mundo,e estou com vontade de vômitar.-eu disse colocando minha mão na minha barriga.
-Isso é normal!- disse Embry ajeitando meu cabelo.
Iria dar tudo certo,não haveria ninguém,ninguém mesmo poderia estragar aquele momento.
Quando Angel e Embry terminaram de me arrumar havia chegado a grande hora de por o vestido de noiva. Ele era muito lindo.

   Angel tinha mãos de fada,o vestido era simples e perfeito como eu semore sonhei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel tinha mãos de fada,o vestido era simples e perfeito como eu semore sonhei.
-Você está...Maravilhosa-disse Angel.
-Maravilhosa ainda é pouco.-disse Embry.
-Obrigado.Obrigado Embry por ter feito esse lindo penteado, e obrigado Angel pelo esse belo vestido,ele está perfeito!
Elas me abraçaram,depois de tudo que eu já havia passado elas sempre estavam ao meu lado.
Saímos em direção a Igreja,eu estava realmente nervosa mas não seria isso que iria me impedir de me casar com Taylor Lautner.
Logo assim que eu desci do carro eu imaginei Petter ao meu lado,me dando segurança,doia saber que ele não estava ali comigo de verdade mais eu sentia sua presença.
As portas se abriram. Taylor me esperava na frente do altar. A Igreja não estava muito lotada.Scott e Meg estavam lá como prometeram,aquele era o momento mais perfeito que eu estava passando.
O Padre disse muitas coisas mas tudo o que todos queriam ouvir era o "Sim" de nossas bocas.
-Eu Taylor Lautner,prometo ama-lá,respeita-lá por toda a minha vida. Na saúde e na doença,até que a morte nos separe.-disse Taylor colocando a linda aliança em minha mão.
-Eu Katy Bullowock,prometo respeita-lo e ama-lo por toda minha vida,na saúde e na doença até que a morte nos separe.-eu disse colocando a aliança em seu dedo.
-Então meu jovem raoaz você pode beijar a noiva.-disse o Padre.
Eu beijei intesamento Taylor e todos que estavam lá me desejaram felicidades.Houve vários presentes mas o melhor de todos foi eu saber que Meg e Scott iriam morar em Los Angeles perto da nossa nova casa.
Eu ainda podia imaginar Petter,ele estava sorrindo quando ele sumiu. Aquilo doeu um pouco mais não tirou minha felicidade.

Meu Namorado É Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora