Capítulo 23~Sue aparece parte 3~

168 18 1
                                    

Sue ainda apontando a arma para mim disse:
-Se você não tivesse peegado meu dinheiro,não tivesse pegado o meu dinheiro e não tivesse nascido eu não seria obrigada a fazer isso,mas como você fez tudo isso eu serei obrigada a fazer isso.
Eu estava com muita raiva dela que eu não conseguia pensar em um plano e eu tinha que ser rápida. Fui para cima de Sue tentando tirar a arma de sua mão. Taylor rapidamente me puxou para longe de Sue.
-Garotinha burra você você vai encontrar a sua mãe agora.-disse Sue apontando a arma para mim novamente.
Um barulho estrondoso saiu da arma Sue havia atirado. Sem ao menos eu pensar o qie fazer Petter se joga na minha frente envitando que a bala me atingisse.
Meus olhos se enxeram de lágrimas ao ver Petter sangrando.
Sem pensar novamente fui para cima de Sue e dessa vez eu consegui retirar a arma de sua mão e apontei para ela.
-Te fazer perder o amiguinho fez você criar coragem para me enfrentar? Que inútil.- Sue sabia que eu não conseguria atirar nela.- Atira Katy! ATIRA!!!
Ela gritava muito que Mel que estava na cabana começou a chorar.
-Ora ora ora,vocês já tem até um filho! É melhor eu ir até ele e dar colinho de vovó a o pobre coitadinho.- disse ela querendo começar a andar.
-Não mexa um músculo se não eu atiro- eu quis ameaça lá.
Ela começou a andar em direção a cabana. Ela iria ferir minha filha ou até mata lá eu não podia deixar eu tinha que fazer algo foi aí em que eu disprei a arma. O barulho da arma atirando ardeu meus ouvidos. Eu havia atirado na cabeça de Sue.
As lágrimas percorriam meu rosto de desespero Taylor tentou me confortar.
-Katy,calma ela te salvou e você salvou a nossa filha. Eu vou ver se Mel está bem.
Taylor saiu disparado em direção a cabana enquanto eu pude ouvir uma voz. Era Petter á beira da morte.
-Kaah...-disse Petter com o coração frágil.-Eu te amo!
- Petter... eu também te amo muito muito do mesmo jeito que eu amo Taylor eu te amo por favor fique comigo.-disse a ele chorando desesperada.
- Shii... a minha hora chegou.- disse Petter.- Me faça um favor,nunca jamais se esqueça de mim,e sempre conte a sua filha a minha história,para que ela se lembre de mim também.
-Pode deixar Petter eu irei fazer isso.
Ele estava sangrando muito e eu estava chorarando muito. A bala havia atingindo o coração e aos poucos ela entrava mais dentro do coração.
-Posso te pedir um último beijo?-Disse Petter por fim.
Eu não iria negar um pedido de Petter,ela estava morrendo então eu o beijei. A dor que eu sentia só aumentou.com aquele beijo.
Eu senti sua pelr ficar gelada. Petter já havia morrido, e Taylor tinha visto tudo. Ele me levou para a cabana assim que ele se livrou do corpo de Sue. Tomamos um banho e depois ligamos para os pais de Petter.
A morte de Petter foi vingada,mas não ter ele ao meu lado era como se falta se uma metade de meu coração. A morte de Petter me deixou com culpa pois aquela bala era para me acertar,ele estaria vivo se a bala tivesse pegado em mim,Petter seria lembrado para sempre como "O Meu Herói".

Meu Namorado É Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora