Capitulo 29~Um parto?Um Milagre! Parte 2

186 16 0
                                    

    O que havia acontecido comigo?Eu estava morta? Ou eu estava desmaida. Eu não escutava meu coração bater,eu também não sentia nada.
   Eu não conseguia raciocinar direito,meus pensamentos estavm perdidos,eu estava em um lugar familiar.
    Eu estava na minha atinga escola,aonde eu tinha beijado Petter pela primeira vez.
    -Kaah?-disse uma voz muito familiar.
    Eu me verei para ver quem era e me surpreendi ao ver em minha frente ele.
    -PETTER?!?-eu disse correndo abraçando ele.
     Era estranho. Petter estava morto e eu podia toca-lo.
    -Mas... como eu posso te t-tocar?-eu disse olhando para ele.
    -Simples! Você está quase morrendo,você está deitada em sua cama,com o coração batendo bem fraquinho mesmo.-disse Petter.
    -Eu não posso morrer! Eu preciso cuidar da minha família e...
    -Shii!!Kaah me beije e tudo ficará bem.-disse Petter se aproximando de meu rosto.
    Ele queria que eu o beija-se por que? Mesmo naquela situação eu não resisti e beijei ele foi uma sensação de formigamento em meu corpo,uma sensação estranha.
    -Eu te amo Katy.-Petter disse bem baixinho.
    De repente tudo ficou preto.Eu pude sentir meu coração batendo normal novamente.
   Eu estava viva novamente ,então eu realmente eu havia visto Petter eu havia beijado ele de verdade.
    Eu acordei Taylor chorava segurando minha mão e Angel estava com Petter em seu colo.
   Eu não disse nada apenas coloquei minha outra mão em cima da dele.Ele olhou para mim e de repente sua expressão mudou ele estava feliz.
    -KATY!!!-disse Taylor e Angel ao mesmo tempo.
     Taylor me abraçou muito forte e Agel também. Eu pude pegar novamente meu filho no colo.
   -Eu só estou viva por un milagre. Um milagre de Petter que me trouxe a vida.
     Taylor não disse nada,apesar de que não tinha nada para dizer.
  "Palavras podem matar alguém. Mas um beijo pode te salvar de todo o mal do mundo".

Meu Namorado É Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora