Capítulo 18~O beijo de Petter~

242 21 2
                                    

                  Havia se passado meses e Petter ainda morava em  nossa casa. Taylor começou a se estressar muito então ele teve que ficar uns dias na floresta,para não pular no pescoço de Petter e arrancar sua cabeça.

              Eu estava tomando banho e Petter estava na sala cuidado de Mel, que por acaso já estava com um ano e meio de idade. Ela havia crescido rápido, isso era normal para Taylor pois os descendente de lobos cresciam rápido. Mas para mim era uma grande preocupação,quanto mais ela crescia mais eu sentia que estava perdendo ela.

              Quando saí do banheiro fui diretamente para o quarto,vesti um jeans rasgado,coloquei uma blusa escrito '' I am Crazy baby'' e meu tênis da vans. Quando fui pra sala Petter estava me esperando e junto com ele estava Angel a mãe de Taylor ela havia vindo ver Mel.
               - Olá Angel como vai?
               - Eu vou bem graças a Deus, eu vim ficar um pouco com Mel, e aproveitar pra te deixar sair um pouco você está precisando de um solzinho.-disse Angel pegando Mel do chão.

               Petter me olhava como se quisesse me dizer alguma coisa a sós. Eu não hesitei disse  a Angel que iria passear com Petter como não fazia a anos.
                Eu fiquei pensando por todo o trajeto da floresta se Taylor estaria em algum lugar lá próximo em forma de lobo que nem escutei o que Petter dizia.
                   -Katy está ouvindo? - ele pergunta como se estivesse lendo meus pensamentos.-Você está distante.
                   - Desculpe me, é do que estava falando?
               Ele parou de andar ,olhou em meus olhos profundamente e disse:
                     - Katy quando você fugiu,e foi em casa pra eu ir com você,bom naquele dia eu realmente queria ter ido com você eu juro que sim.Quando você me deu aquele beijo eu tive a certeza que....
             Ele estava se declarando para mim sabendo que eu estava apaixonada por outro cara,que eu iria me casa com Taylor e eu já havia uma filha com ele eu não queria que ele sofresse por mim.
             -Por favor Petter,aquele beijo foi uma despedida eu pensei que nunca mais eu ia te ver e eu acho melhor você...
            Eu não consegui terminar a frase pois seus lábios se envolveram com os meus, Petter havia me beijado eu tentei me separar mas Taylor chegou e nos separou empurrando Petter para longe de mim. Taylor estava me espiando.
            -Eu te largo sozinha por três dias e ele te beija?- disse Taylor furioso.
            - Eu a amo a mais tempo que você deis do jardim de infância,você que se intrometeu no nosso relacionamento. - Petter revidou.
            - O quê? Quer dizer que você namorava esse cara? Vocês não eram apenas 'APENAS AMIGOS''- Disse Taylor olhando pra minha direção furioso.
             - Não!- foi a única palavra que consegui dizer.
              - Saía de perto dela está assustando ela seu bruto!-disse Petter me puxando pro lado dele.
              - Eu fui tolo em deixar você sozinha com ele. O que mais rolou além desse beijo? Transaram muito também em minha ausência.
             Meu sangue estava esquentando,minha mão esquerda formigando, Taylor estava me referindo como uma prostituta qualquer que só servia pra satisfazer vontades dos homens. Eu não pensei então dei um tapa na cara de Taylor tão forte que ficaram a marca de meus dedos em seu rosto.
          Automaticamente Taylor me  empurrou tão forte que bati numa árvore. Petter e Taylor correram em minha direção assustados.
          - Katy, me desculpe eu não queria fazer isso eu juro que não foi automático eu...
          - Saia de perto dela seu bruto, se encostar mais uma vez nela eu quebro a sua cara - disse Petter  nervoso.- Você está bem Katy?
          - Está tudo bem!- eu disse apenas isso então saí correndo de perto deles chorando.
            Durante todo meu trajeto pude perceber que eles me seguiam correndo atrás de mim,entrei na cabana e me tranquei no quarto sem dar explicação nenhuma a Angel.

    Eu estava assustada,Taylor havia me machucado um pouco eu chorava muito mas em silêncio.Taylor batia na porta pedindo pra ele entrar e conversar mas eu havia dito que queria um tempo pra ficar sozinha.


Meu Namorado É Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora