Eu ainda não havia esquecido a morte de Petter depois de cinco anos,sempre quando falava para Mel sobre Petter eu chorava pois a culpa era minha,a bala que acertou Petter era para me atingir.
Mel já estava grandinha para uma criança de 6 anos de idade. Eu sempre lembrava ela de Petter como o segundo pai dela,apesar de amar muito Taylor eu ainda era meio apaixonada por Petter,a sua morte me machucou intensamente.
Eu estava na sala brincando com Mel e Angel que havia vindo para visitar Mel como sempre,quando Taylor chega em casa com uma notícia que devolveu o brilho do meu sorriso.
-Katy,eu fui na cidade hoje e você não precosa mais se esconder-disse ele me abraçando fortemente.
-Sério? Que notícia ótima!- eu disse beijando ele carinhosamente.
-E tem mais.
-Mais?- o que maos seria bom quanto essa notícias?
- Eu agendei nossa data de casamento e nós vamos nos casar sábado agora!
Eu pulei de alegria finalmente eu iria me tornar Senhora Lautner,finalmente eu iria me casar com o homem da minha vida.
-Já estava na hora!-disse Angel-Já esta vindo mais um bebezinho para vocês cuidarem.
Angel pôs a mão em minha barriga que ainda não estava muito grande. Eu estava grávida novamente, e eu podia sentir que eu esperava um menimo, que por acaso se chamaria Petter.
-Então o que estamos fazendo temos um casamento para aprontar!-disse Angel- Eu faço questão de fazer seu vestido Katy querida.
-Eu não confiaria em mais ninguém para fazer meu vestido de noiva.
-Ai que bom,pois eu já o comecei há muito tempo e ele está quase pronto.
Eu olhei surpreendida para Angel,ela se antecipou em fazer meu vestido como ela conseguiu sem minhas medidas?Eu não queria nem pensar.
Eu iria me casar era tudo que eu queria no momento,ser feliz ter o meu "feliz para sempre" com Taylor.
Eu disse a Taylor que eu queria algo simples a família inteira de Taylor e claro que os meus padrinhos seriam Meg e Scott. Eu havia prometido a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Lobo
FanfictionNuma cidade comum,em um bairro comum ,uma garota comum foje de casa para viver o mundo a fora. Cansada de sempre brigar com sua mãe querendo saber quem era seu pai entao ela foje de casa. Durante sua passagem em Los Angeles ela conhece Taylor Lautn...