Capítulo 7 ~ Uma descoberta fantastica~

565 34 0
                                    

    Já havia se passado 1 semana e eu nao sabia o que tinha de errado com Taylor, mas hoje eu iria descobrir .
    --Bom dia !!!-- digo um puco animada .
-- Bom dia ,vejo que ja esta um pouco melhor ... isso é bom -- ele diz num desânimo ,ele nao queria que eu fosse embora .
    --É mais ainda me sinto fraca e com dores ,acho que você vai ter que me aguentar mais ainda .( risos)
     Ele dá rissada ,aquele sorriso era tão .... perfeito eu queria poder naquele momento beijar sua boca ,mas nao sabia se ele queria o mesmo.
    -- Eu vou ir pra casa do meu irmão você fica bem aqui sozinha? -- Ele pergunta num tom de preocupação ,eu ficaria bem sozinha só que eu preciso seguir ele .
    --Não ,eu nao consigo ficar sozinha porque escutei um urso na floresta e to com medo de ele entrar aqui e me mata --Falei num tom de deboche.
    --Há .... você pode vir comigo... e Embry vai mudar seu visual para nao te reconhecerem ,você vai ficar linda Embry é a melhor em fazer cabelo .
Balanço a cabeça dizendo que sim ,entramos no carro dele e fomos pela rodovia ,por que dessa vez ele nao quis ir pela floresta andando??? Realmente ele escondia algo de mim.
Chegamos a uma aldeia ,tinha casas simples era tudo muito lindo , havia um homem sem camisa e de shortes esperando na frente de uma casa de madeira , ele nao estva com frio??? Devia ser o irmão de Taylor . Saímos do carro o irmão de Taylor me encara por algum minutos até Taylor me apresentar .
     -- Essa é Katy, eu estou cuidando dela enquanto ela se recupera , eu atropelei ela sem querer .-- O homem olha profundamente nos olhos de Taylor e depois volta a atenção para mim .
    --Muito prazer Katy sou Bryan ,irmão mais velho de Taylor .-- Ele diz numa frieza ,será que ele nao queria eu ali?
   --O prazer é todo meu .--digo timidamente .
Entramos para dentro da casa simples de madeira , uma linda mulher nos esperava com enormes bolinhos dos mais deliciosos que eu ja comi na minha vida.
--Embry que tal você mudar o visual da Katy??- pergunta Taylor para linda mulher dos cabelos pretos ,ela era tao linda seus lábios eram vermelhos ,seu cabelo preto , e ela era branca como a neve, ela parecia a Branca de Neve dos filmes.
    --Claro eu vou amar que tal agente cortar esse cabelo curto e pintar de preto???
    --Perfeito eu vou amar !!!- digo toda intuissasmada .
Ela me faz sentar numa cadeira ela começa lavando meu cabelo,logo em seguida o cortou bem curtinho, depois pegou a tinta preta e começou a passar no meu cabelo .
Se passou meia hora e eu estava pronta queria ver o que Taylor achava,será que ele iria gostar ???

Ele me olha de cima a baixo e finalmente diz .
     -- Katy você está Perfeita--ele diz todo bobo
    --Obrigado -- Falo toda corada.
De repende ouço um ruivo ,saio para fora e me deparo com uma fera enorme ,era um lobo!!!!.
      --Taylor.... o que é isso?.
Ele fica em silêncio e quando vejo Bryan se transforma em lobo também ...
   --Você é um lobo?.... --falo sem ar.
     --Sim,por favor nao diga isso a ninguém estamos aqui para proteger a cidade de vampiros .
    --Não direi nada.... nao quero te perder....
    --E eu nem você !!!!
Com essas paçavras fico paralisada ,ele era um lobo e também gostava de mim....

Meu Namorado É Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora