Amanheceu ,e Taylor me levou café da manhã na cama estava tudo muito lindo .
--Bom dia meu amor,hoje fique certa que nao desgrudo de você ,nada vai me separar de você agora ,nada nada nada mesmo....
--Só uma coisa pode .... aa morte.
--Os lobos nao envelhecem se eles se transformarem em lobo e ficar anos na forma de lobo.
--Mas eu envelheço , eu fico doente uma hora ou outra eu posso mo....--ele me interrompe me dando um beijo perfeito em minha boca.
--Que tal agente ir a praia?? -- ele queria deixar o melhor para noite, ele estava me levando para fora da cabana.
Eu apenas balancei a cabeça dizendo que sim ,hoje eu iria ser a mulher mais feliz do universo.
Havia só ele e eu na praia ,que era uma notícia boa assim ninguém iria me reconhecer.
--Vamos dar um mergulhou ?--perguntou Taylor ja tirando a camisa.
-- A água está muito fria e nao quero ficar doente logo hoje.--falei toda animada
Ele olhou para o mar ,olhou para mim e finalmente disse :
--Eu nao te deixar sozinha de novo, você na vai fugir de mim--disse ele me beijando logo em seguida-- Vamos para casa ???
Ai meu Deus era a hora que eu estava esperando desde o 1° dia que eu conheci ele.
--Vamos!!!!
Voltamos para a cabana ,Taylor estava fazendo algo no quarto que eu nao podia ver . Quando ele terminou foi me chamar , ele me vendou e me levou ate i quarto .
--Esta pronta?!!! Surpresa ..
A cama estava cheia de pétalas de rosa,havia velas perfumadas acesas, o cheiro era ótimo fiquei sem palavras.
--Não gostou?--perguntou ele com medo da reprovação .
--Está tudo muito perfeito ..
Ele apenas sorri ,de repente ele começa a beijar meu pescoço ,entao me viro e beijo sua boca. Ele me joga na cama e começa a me beijar. Tudo o que eu sentia agora ,era meu batimento cardíaco acelerando ,eu estava muito quente e sem contar na magia que eu estava sentido ,tudo aquilo foi algo mágico .
Quando eu acordo o quarto estava destruído , eu me sentia outra pessoa .
Quando olho para o lado Taylor está ali me observando e sem medo pergunto:
--Nós fizemos isso?
--Sim , você gostou ?--ele me perguntou rindo.
--Eu amei....--Disse com um brilho nos olhos.
Ele me abraçou e me beijou depois nos arrumamos para ir ate a casa de Jordan um dos lobos da matilha ,haveria um almoço para a família e amigos lá e a noite eles contaria história da tribo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Lobo
Fiksi PenggemarNuma cidade comum,em um bairro comum ,uma garota comum foje de casa para viver o mundo a fora. Cansada de sempre brigar com sua mãe querendo saber quem era seu pai entao ela foje de casa. Durante sua passagem em Los Angeles ela conhece Taylor Lautn...