Eu estava dormindo na cama e Taylor estava na cozinha com o rádio ligado, quando eu escuto um barulho de janela se abrindo mas nao vejo ninguém quando acordo. De repende o homem misterioso me agarra ,colocando uma toalhinha entre minha boca e meu nariz,sinto um cheiro forte e me fez desmaiar .
Mesmo desmaiada eu sentia que eles estavam amarrando minhas mãos ,e me colocando em um lugar duro ( provavelmente no porta malas) .
Taylor Narrando:
Eu estavo tão feliz em ter Katy para mim que resolvi ir lá com ela na cama essa noite deixa-la feliz ,mas tomando o máximo de cuidado possível .
Quando entro no quarto ela não está lá , a janela esta aberta e há um bilhete no chao escrito: " Não venha atras de mim e minha filha , ela é minha e ninguém vai tirar ela de mim , nem ouse chamar a polícia se nao ela que vai pagar as consequências-Assinado: James Will Burk "
---Disgraçado.... ele não vai levar ela de mim .-- Corro para fora e me transformo ,uivo para avisar a matilha.
" O pai dela seqüestrou ela ,precisamos encontra -la ele é louco pode mata -la"-- Avisei-os por pensamento
" Vamos sentir o cheiro dela,ela sempre usa um perfume forte o suficiente para ficar no ar "-- pensou Bryan .
Saimos correndo ,o cheiro nos levou até a cabana 37 onde nao morova ninguém há mais de 60 anos ,me transformei em forma humana de novo junto com Bryan e alguns da Matilha.
--Vamos entrar ao meu sinal okay?--falei bem baixinho todos balaçaram a cabeça dizendo que sim.
Katy Narrando:
--Ai onde eu estou ???--pergunto meio sonza
-- Você esta comigo ,SEU PAI!!!- Disse um homem que fez eu despertar totalmente -- Olhe temos a mesmo marca de nascença . Eu sou se PAII
--Porque eu estou amarrada ,me solte !!!--pedi ja sem paciência .
--Shiii a você parece a Sue sua mãe .
--Você é meu .....
-- Pai sim ....--ele termina minha frase .
--Se é meu pai então me solte.--Disse bruscamente com muita raiva fazendo a cadeira se mover.
--Não posso,você vai fugir...
--Sue tinha razão você nao presta, nem você e nem ela--Cuspo na cara dele como deboche .
--Você vai ver sua.... -- ele é interrompido por Taylor e a matilha.
-- Não rele um dedo na minha namorada --disse ele num tom fofo e ameaçador .
Eles começar a lutar ,Taylor da uma bancada tão forte em meu pai que ele desmaia.
Taylor me solta e me da um beijo e diz " Nuncq mais desgrudo de você eu te amo " e eu respondi ele com um mais sincero que possa exiatir "eu tbm te amo " .
Bryan e os outro meninos amarram eles e chamam a polícia .
--Então quer dar uma volta em cima das minhas costas???-- me perguntou Taylor
--Mas é claro que sim--respondi.
Ele se transformou em lobo,então sobi em suas costas peludas . Corremos até a cabana onde ele fez questão de me carregar ate a cama .
--Hoje eu queria ter podido te dar uma noite especial mas,estou com tanta raiva que eu nao posso mas fazer isso hoje... --ele me explica decepcionado
--Eii , vamos devagar ,no seu tempo bao quero te precionar .... e eu também estou meio insegura . --Baixo em seu ovido abraçando ele
--Tudo bem vamos tentar amanhã , eu andei conversando com Bryan e ele me explicou que eu preciso ter calma na hora e só em pensar o quanto eu amo você . --ele fala acariçeandomeu cabelo --Vamos dormir você deve estar exausta .
Ele me cobre e me abrça ,ele fica fazendo carinho em minha cabeça e eu durmo sem perceber .....
Eu o amava muito ,estava pronta para transar com ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Lobo
Hayran KurguNuma cidade comum,em um bairro comum ,uma garota comum foje de casa para viver o mundo a fora. Cansada de sempre brigar com sua mãe querendo saber quem era seu pai entao ela foje de casa. Durante sua passagem em Los Angeles ela conhece Taylor Lautn...