Capítulo 16~Petter aparece~

246 21 1
                                    

Já havia se passado cinco meses e Mel já estava um pouco crescida e continuava muito linda.

A três noites passadas eu havia sonhado com Petter,eu não sei porque mas aquilo mexeu comigo o suficiente para que eu fica se confusa.

Taylor devia ter percebido isso pois não parava de me perguntar se havia acontecido algo,é claro que eu não disse a verdade pois Taylor ficaria com ciúmes e daria um chilique.

-Katy,eu vou na casa de Bryan,agente tem que fazer umas coisas de lobo sabe.-disse Taylor beijando minha testa com muito carinho e logo em seguida beijou a cabeça de Mel.

-Okay,eu vou ficar aqui com a  Mel,pode ir fazer ''suas coisas de lobo'' eu vou ficar bem. - disse para ele dando um selinho nele.

Ele saiu pela porta da frente,eu o acompanhei até a porta para poder tranca lá. Tinha se passado 3 horas após a saída de Taylor eu já estava ficando preocupada com ele. Foi então em que alguém bateu na porta.

-Você esqueceu as chaves de novo? Confesso que eu estava preocupada já. - disse destrancando a porta.

Quando eu abri a porta tive um choque que me deixou paralisada.Eu não sabia se eu estava imaginando coisas ou sonhando novamente, ele estava na minha frente me olhando  assustado, nem ele acreditava no que estava vendo.

Era Petter na minha frente,imóvel me olhando com um longo sorriso,eu não pude evitar e também comecei a sorrir.

-Kaah?É você?-disse ele me abraçando muito apertado- Eu te procurei em todos os lugares de Nova Iorque.

- Petter, eu não acredito como você me encontrou? - disse a ele retribuindo o abraço mais forte ainda

- Seus amigos Meg e Scott me disseram onde te encontrar e aqui estou eu. Eu fugi  de casa para poder ... - quando ele foi terminar a frase Mel começou a chorar. Corri para pega lá e levei até onde Petter estava .-De quem é esse bebê?

''  E agora?  É melhor eu dizer a verdade a ele, não vou esconder nada dele''

-Petter, essa é minha filha, Mel.-digo a ele com um pouco de dificuldade.

- Sua filha? E ainda por cima que se chama Mel. Katy você se casou?- ele pergunta assustado de mais.

-Petter calma,eu não me casei eu vou te conta a história.

Contei tudo o que havia acontecido comigo para Petter,mas é claro com a exceção de que meu noivo era um lobo,ele parecia meio decepcionado.

De repente Taylor chega em casa e se depara com Petter,bem pertinho de mim,ele não fica feliz é claro ele quer satisfações.

-Quem é esse cara?- ele pergunta já enfurecido

-Esse é Petter,meu amigo de infância- digo fazendo uma cara tipo '' por favor seja educado''

-Prazer, Petter- ele estendeu a mão para Taylor mais Taylor não quis cumprimentá-lo .

-Sou Taylor,agora fora.

Olhei severamente para Taylor como se eu fosse pular no pescoço dele.

-Eu e Petter estavamos conversando sobre ele  passar alguns dias aqui,ele não tem aonde ficar.

Ele me olha com uma cara feia,mas ao ver a minha cara de quem sentia muita saudades do amigo ele acabou concordando . Taylor pegou Mel de meu colo e foi coloca-la para dormir novamente.

Eu estava feliz que meu melhor amigo estava perto de mim novamente, só espero que ele não provoque muito Taylor ou se não vai acabar morto,pois eu pude sentir o olhar matador de Taylor para ele.Confesso que fiquei com medo também,mas Taylor nunca machucaria ninguém.

Ele nunca machucaria a mim,nem a Mel e muito menos quem eu amasse. Eu amo ele,e o conheço muito bem, ele não machucaria nem mesmo um dos garotos da matilha que ficavam me cantando e olha que Taylor era bem ciumento do tipo possesivo.

Meu Namorado É Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora