Capítulo 26~A lua de mel~

206 14 4
                                    

Taylor e eu estavamos no carro de Bryan indo para festa.
-Então Senhorita Lautner,como se sente?-disse Taylor em um perfeito sorriso.
-Eu sinto sue sou a mulher mais feliz desse mundo.-eu disse dando um beijo nele.
Ele me olhou por um instante,seus olhos brilhavam como nunca brilhou nem na primeira vez em que tranzamos.
-Eu te amo-ele me beijou novamente mais intensamente.
-Eu também te amo muito.
Quando chegamos a festa todos já estavam lá nos esperando,Bryan e Embry,Angel e Phill,Meg e Scott,Harry,Niall, e muitas outras pessoas que eu ainda não conhecera.
-Amiga,eu vou ficar muito feliz de ver nossos filhos brincarem juntos!-disse Meg colocando a mão em sua barriga de 4 meses.
-Eu também!Então já escolheram o nome do bebê?-perguntei colocando a mão em sua barriga.
-Bem o nome dele será Miquel Agusto.-disse Scott.
-Que lindo nome.
-E o seu menino Katy?-disse Meg ponhando a mão em minha barriga.
-Ele se chamarar Petter!-eu disse com um brilho único nos olhos.
-Se for menino né Katy.-disse Taylor-Por que as vezes pode ser mais uma menina.
Taylor estava duvidando de meus presentimentos,como ele pode fazer isso depois de tudo que passamos?Eu simplesmente ri e disse:
-Taylor,amor,eu sinto que é um menino. E quem é que está com ele na barriga?Eu! E nós grávidas conseguimos sentir coisas que nenhum homem vai sentir na vida.
-Isso é verdade-disse Meg.
A festa estava agitada,todos dançando,até Mel que tinha apenas cinco anos dançava com Embry e Angel.
-Mamãe vem dançar comigo!-disse Mel.
Eu acabei indo dançar com ela,eu não pude resistir ao um pedido tão fofo como aquele.Taylor me observava de longe,ele apenas sorria,e eu amava o sorriso dele. Mas o sorriso que ele estava em sua boca era malicioso. Taylor estava doido para começar a lua de mel.
-Então,Katy o que está esperando?-disse Meg.
-Verdade!Vai curtir sua lua de mel por que depois que a barriga crescer você não vai conseguir fazer mais nenhum movimento sexual-disse Embry rindo.
-Aproveita enquanto vocês São jovens por que depois que a idade passa,é difícil do avião decolar.-disse Angel.
Eu não conseguia dizer nada,apenas segui o conheselho delas.
Taylor e eu estavos indo para casa na praia que Phill tinha.
Quando chegamos não queriamos perder um segundo sequer.Taylor já chegou arrancando meu vestido me deixando apenas de calcinha e sutiã,Taylor rapidamente arrancou sua roupa também.
Taylor me beijava loucamente,seu corpo estava quente.Pude sentir sua mão arrancando meu sutiã e logo em seguida Taylor arrancou minha calcinha.
-Você é tão ... perfeita-disse Taylor me olhando toda nua.
Eu o beijei. Taylor pegou uma camisinha na gaveta da cômoda e colocou.
Depois voltou a me beijar. Ele colocou seu pênis delicadamente em mim ele o penetrou profundamente em seguida.
Eu me sentia voando no céu por estar com ele.
"Meu sonho se realizou!Me casei,tenho uma família e um homem maravilhoso ao meu lado!Eu queria ter Petter ao meu lado também.Só que é diferente,ele está dentro de mim" -Pensei.

Meu Namorado É Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora