Capítulo 6 ~ O que há de errado com ele?~

544 31 0
                                    

Já estava a noitecendo eu estava morrendo de frio , e Taylor estava chegando com meu jantar .
--Voce está tremendo .... quer mais cobertas???
--Não e você ??? Vai passar frio???
--Eu estou bem ,nao precisa se preocupar , nao quero que voce pegue uma gripe ou pneumonia .
--Obrigado por tudo!!!
Ele apenas sorriu ,com aquele mesmo perfeito sorriso . Após terminar meu jantar tentei me levantar para falar com Taylor quando cheguei na sala eu estava tao fraca que cai no chão . Taylor foi correndo me socorrer me levando de volta para cama.
-- Você esta bem? Você esta muito fraca para saor andando por ai ....
fiquei queta , ele parecia se importar comigo .
-- Preciso sair ... vou resolver umas coisas .
--Que tipo de coisa?--perguntei me intrometendo na vida pessoal dele..
--Nao é de seu interese ,só vou falar com meu irmão ...você vai ficar bem ?
Balancei a cabeça dizendo que sim. Quando ele saiu nao ouvi o barulho do carro ,me levantei e fui andando devargar para não cair novamente. Olho para janela o carro estava lá , saio para fora vejo pedaços de panos rasgados ali .
Entro de volta achando tudo aquilo muito estranho ,se ele estava numa reserva distante da casa do irmão dele porque ele foi a pé ???
Estava muito estranho tudo isso . Me deitei de volta na cama e nao consegui dormir ate ele chegar .
Quando ele chegou fingi que estava dormindo e ele foi ate mim se sentou na beiradinha da cama , e disse para ele mesmo :
-- Espero que você fique comigo para sempre ,mas nao sei se vou poder ficar com você.
Diante daquelas palavras eu fiquei feliz mas ao mesmo tempo confusa ,por que ele bao podia ficar comigo?
Eu iria descobrir o que ele esconde, nem que eu tenha que fingir que não estava muito bem ainda ......

Meu Namorado É Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora