Capítulo 30~O Final~

235 16 3
                                    

  Anos se passaram,Mel já estava com 13 anos e Petter com cinco.Miguel Augusto,filho de Meg e Scott estava com 9 anos, e não se desgrudava de Mel.Taylor até pensou que os dois podiam se apaixonarem,mas Miguel era muito novo para Mel e isso não poderia acontecer.
    Petter era uma graça vivia sempre aprontando comigo e com Meg. Uma vez Petter jogou cola em nós duas bem na hora que estava ventando. Meg e eu ficamos cheia de folhas e de cola,eu não tive coragem de brigar com ele,pois essas travesuras me lembravam muito Petter meu amigo a quem eu fizera a homenagem.
     Era aniversário se Miguel,ele iria fazer 10 anos. Meg e Scott estavam preparando uma festa para seu amado filho. É claro que Meg me chamou para ajudar a organizar a festa,pois nem Scott e nem Taylor não saberiam organizar uma festa deslumbrante como eu e Meg.
    -Katy o que você de fazermos uma faixa com o nome dele,assim algo não muito infantil.-disse Meg recortando o nome de Miguel em um papel laminado.-Meu filho não vai ter essas festas de personagens de desenhos ou filmes.As festas dele vai ser como se fosse uma balada só que sem bebida por enquanto.
    -Pode ter certeza.-eu disse colocando os doces na mesa.
    Nós duas rimos muito,a festa de Miguel iria ser fantástica.
    -Será que agente pode ajudar em alguma coisa?-disse Scott.-É aniversário do meu filho e eu quero ajudar.
    Taylor chegou logo atrás e disse:
    -É verdade agente quer ajudar mas parece que vocês querem fazer tudo sozinhas,depois não fiquem reclamando de dor.
    Eu olhei para Meg ela estava indecisa,ela olhou para mim querendo saber o que fazer então eu respondi por ela.
   -Claro!
   -Então o que vamo fazer?-disse Taylor e Scott ao mesmo tempo.
    Eu olhei para Meg com.uma cara de malvada e parece que ela havia recibido o recado.
     -Vocês vão ser os palhaços da festa!Para as crianças menores.-disse Meg com um sorriso maligno.
   Eu dei a roupa para os dois,e eles não podiam reclamar pois eles que se ofereceram para ajudar.
    -Isso é muito fácil!-disse Scott.
     -Se você acha.-eu disse terminando de arrumar a mesa.
     As crianças começaram a chegar. Tinha os amigos de Miguel,a família de Meg e a família de Scott.
     As crianças eram um terror.Eu fiquei com pena de Taylor e Scott,mas eles mereceram por ter duvidado de minha competência e a de Meg.
    Meg e Scott ainda não sabiam que Taylor era lobo,mas eu precisava contar para eles. Mas não seria nesse momento especial para os dois.
     Mel havia chegado na festa e eu pude ver como Miguel ficou encantado por ver ela.
   Mel usava um vestido preto básico,sandálias gladiadoras pretas e uma linda flor em seus cabelos.
Mel Narrando:

    Eu havia chegado na festa de Miguel,eu estava toda sdm jeito com Miguel me encarando desse jeito.
    -Você está linda Mel!-disse Miguel.
     -Obrigada Miguel.-eu disse meio sem jeito.
     De repente vi Petter,correndo para perto de mim.
     -Mana!.-ele disse com algo nas mãos.-Olha o que o papai fez pra mim. Papai é virou palhaço.
   -Mel!Você está linda meu amor.-disse meu pai me abraçando.
   -Pai,você está tão ...lindo-eu disse debochando dele.
    Ele não disse nada,até por que não deu tempo ele foi cercado por varias crianças junto com o tio Scott.
   -Deculpe Miguel mas eu não comprei nada para você.
    -Não tem problema,só de você estar aqui já é um grande presente.
   De repente senti alguém me puxando,era Petter ele estava me puxando até minha mãe que estava com a tia Meg.
   -Mel minha filhota o que você achou da festa que eu e sua tia Meg preparamos?-disse minha mãe.
  -Fantástica!Mas deixar que o papai e o tio Scott sejam palhaços acho que não foi uma boa ideia.
  Nós três rimos do sofrimeto deles com as crianças,mas afinal não era nada difícil era apenas crianças.
   Eu pude ver Miguel me chamando para ir lá fora. Eu o segui com a curiosidade do que ele queria.
   Quando cheguei lá fora ele estava debaixo de uma árvore que tinha as mais lindas flores que eu havia visto.
   -O que foi Miguel?Não está gostando da festa?
   -Eu queria um presente especial que só você pode me dar.-ele disse colocando sua mão em meu rosto.
   -O quê?-perguntei toda inocente.
   Ele não disse nada apenas aproximou seu rosto perto do meu e me beijou. Eu estava sem reação,eu vi Miguel crescer e ele estava apaixonado por mim?!Eu interrompi o beijo.
   -Eu tenho que ir.-saí correndo para minha casa e me tranquei em meu quarto.
   Katy Narrando:

     Eu estava sem palavras para o que eu tinha visto.Miguel e Mel se beijaram,e eu e Meg vimos tudo.
   -Miguel está gostando de Mel,mas Mel viu Miguel crescer eu,eu não sei o que dizer.-disse Meg sem chão.
   -Eu também não.-eu ainda estava em choque.
   Meg e eu voltamos para a Festa e quando ela acabou nós resolvemos fingir que não havia visto o beijo de Mel e de Miguel.
   Quando eu voltei para casa Taylor me esperava no quarto,ele estava exausto. As crianças não deram trégua para ele e Scott.
    Petter já estava dormindo e Mel estava trancada no quarto dela.
   -Eu não sei como eu pude me casar com alguém que gosta de ver o meu sofrimeto.-disse Taylor brincando.
    -Eu também te amo muito Taylor Lautner.-dei um beijo em seu rosto.-agora agente é feliz para sempre,temos uma família e nada e nada nesse mundo vai separar agente novamente.
   Ele me olhou parecia sério,mas logo sua expressão mudou.
   -O nosso feliz para sempre está apenas começando.
   Naquela noite eu senti que a felicidade não está em apenas um sonho de sair para o mundo a procura de respostas sobre você mesma,ela também pode estar em alguém que será capaz de tudo para te ver sorrir.
    E sobre Mel e Miguel? Bem isto já é outra história ...

Meu Namorado É Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora