Era dia 25 de janeiro , era meu aniversário de 19 anos, eu ja Havia comentado com Taylor quando era meu aniversário .
Olho para o lado e ele nao está .
-Amor!!!?Taylor cadê você ?
Não havia ninguém em casa ,vou até a cozinha comer algo e vejo uma mesinha com um vaso de flores, Bolachinas em forma de coração e um bilhete escrito:
" Bom dia amor , fique em casa até as 20:00 ,quando der esse horario venha para casa de meu pai Phiil ,fica na aldeia ,eu estarei de esperando. Beijos do Taylor"
Ele havi me deixado sozinha!!! Era meio estranho para quem disse que nunca mais iria me deixar sozinha.
Ligo a Tv para me distrair ,quando recebo a ligaçao Meg e Scott .
-Alô ,Katy feliz aniversárioooo--disseram os dois ,eu também havia contado para eles de meu aniversário . -Como está indo Los Angeles ?,você nunca mais disse nada depois que você embqrcou no ônibus .
--Bem naquele dia eu fui atropelada, e acredite o cara que me atropelou ele cuidou de mim ate eu melhorar e qi agente se apaixonou e agora estamos namorado !!!
-Ai Meu Deus Katy, --disse Meg- Eu também tenho uma grande e enorme notícia .
-Que notícia -perguntei curiosa .
-Eu e Meg vamos nos casas- Disse Scott todo animado - e queremos que seje nossa madrinha de casamento .
-Mas e a polícia
- Eles vierem em casa e falamos que você tinha saido de Los Angeles e ido para o Brasil e agora eles estão lá !!!
-Scott !!! Bem .... sim eu aceito.
-Perfeito ,agora temo que desligar, Bjs te Amamos - falaram os dois ao mesmo tempo,eles eram realmente o par perfeito.
Fiquei deitada ouvindo minha Boy band favorita, One Direction , eles são indiscutivelmente a melhor boy band do Mundo !!!
Quando olho no relógio São 19:45 tinha 5 minutos para me arrumar.
Tomei um banho, me arrumei usando meu vestido preto com meu all star ( eu não havia usado um se quer vestido dês que havia chegado aqui , e eu nao conseguia usar salto ) , arumos meu cabelo ainda curto e quando olho no relógio São 20:00 sai depresa pegando o carro de Taylor .
Quando cheguei lá Taylor me olha de cima a baixo.
-Você está linda, e realmente você nao gosta de salto .
-Não - dou risada - porque me fez vim aqui sozinha?
Ele me olha como se fosse a primeira vez que ele me viu e disse por fim .
-Hoje é seu aniversário tenho uma surpresa para você .
Ele me leva ate um lugar que estava cheio de balões ,comida,luzes,havia musica e muita comida . Provavelmente minha festa de aniversário .
-O que é isso ??- pergunto maravilhada .
-É sua festa de aniversário e a comemoraçao de algo que vai mudar a minha e a sua vida .
- O que?- pergunto assustada
- Nosso filho que já está na sua barriga !!!- Aquelas palavras me assustaram ,como ele sabia que eu estava grávida nem eu sabia.
-Como você pode ter certeza disso ??
-Vi seu calendário mestrual - aquilo me fez corar na hora- E eu trouxe uma mulher da tribo que pode saber se você esta gravida ou nao.
Ele me leva até a mulher ,pelo o que eu entendi ela nunca falhou ela nunca errou em suas leituras pela barriga.
-Posso ler sua barriga moça- ela ponha a mão na minha bariga e por fim confirma as dúvidas de Taylor- Parabéns é uma menina!!!
Fiquei em choque ,eu iria ter uma filha eu nao tinha responsabilidade para isso ,como eu iria cuidar dela!!!
Já Taylor estava feliz com a ideia que nao via meu estado de choque.
-Isso não é maravilhoso!!!Vamos ter uma filha!!!
Ele estava tão feliz que eu acabei ficando feliz também ,eu iria me acostumar com a ideia rápido .
-Isso é mágico !!!-Repondi a ele- Ela terá o melhor pai do mundo.
- E ela terá a melhor Mãe desse mundo- eu sorri quando ele disse que eu seria a melhor mãe .
-Espera aii - Disse o Phil o pai de Taylor- Agora que você vao constituir uma família vocês tem que casar.-Eu também acho Pai!!!- disse Taylor .
Pronto eu irira ter um filho e me casar ,era o melhor presente de aniversário .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Um Lobo
FanficNuma cidade comum,em um bairro comum ,uma garota comum foje de casa para viver o mundo a fora. Cansada de sempre brigar com sua mãe querendo saber quem era seu pai entao ela foje de casa. Durante sua passagem em Los Angeles ela conhece Taylor Lautn...