Capítulo 8~ O beijo~

531 26 4
                                    

Depois de saber daquela notícia eu fiquei pensando "Estou apaixonada por um lobo!!!" Eu preciso muito beija-lo para saber de minhas dúvidas se é amor ou ilusão .
Ele entra no quarto ,se senta do meu lado na cama ,ele me da o seu braço para eu deitar e me esquentar .
-- Sinto muito nao te contato eu nao queria ,que você soubesse assim.-- ele lamenta me olhando nos olhos.
--Você nao precisava me avisar, e eu tenho que te dizer que já faz 4 semanas que melhorei,só nao quero ir embora e nunca mais te ver ...
--Não vá .... fique comigo eu te protejo .
Ficamos olhando nos olhos um do outro e ele veio se aproximando de vagar ....
--Não posso fazer isso--eçe diz decepcionado .
--Shii!!!apenas me beije,.
Beijo ele como nunca beijei em toda minha vida ,deitamos na cama ainda se beijando ,eu tiro sua camisa e tiro a minha . Eu estava tao certa o que eu iria fazer eu estava adorando, eu queria transar com ele a noite toda acordar com ele do meu lado , com a esperança que ele peça mais disso . Mas a realidade foi outra.
--Não,não posso fazer isso, eu quero mais nao quero te machucar.--Ele diz com tom tao triste na voz.
--Eu nao me importo se você me machuque!!!
Ele me olha fixadamente, e por fim diz " Eu tive um IMPRINTIG por você , e éo meu dever cuidar de você ,te proteger,foi uma paixão que tive por você "
--Eu também me apaixonei por você dês daquele dia que eu acordei na sua casa em que você olhos nos meus olhos --disse quase chorando por ser rejeitada.
Ele enjugou minhas lagrimas e eu o rejeitei .
Levantei da cama e sai correndo para a floresta ,eu podia ouvir seu passos ,ele estava atrás de mim. Eu tentei correr mais rápido ,mais acabei caindo no chão entao ele me alcançou .
Ele me pegou no colo e me levou de volta a sua cabana , me deito na cama e me disse :
-- Eu te amo, muito por favor nao me abandone enteda que isso é importante para mim por favor.
Balanço a acabeça dizendo que sim e o abracei , dormi abraçada com ele e sonhei que estava num lugar escuro ,alguem dizendo eu estou de volta , era apenas um pesadelo .....

Meu Namorado É Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora