SINTO MUITOOOOOO mesmo, eu seibque demoreibe espero que nao tenham disistido, fiquei sem internet para postar o capitulo, ai choveu muito e piorou a situaçao, mas em troca eu vou postar um capitulo agora e um de noite. E ja estou planejando a foto dos.personagens. POR FAVOR COMENTEM OQUE ESTAO ACHANDO DA HISTORIA.
Foi assim que Frank nos acordou naquela manhã. Eu estava tão molenga que quase cai. Fui tomar banho. Botei uma calça jeans preta, uma blusa de manga e um all star.
- Rachel. - Falou Frank me fazendo olhar para ele. - Eu queria te dar isso. Arrumei para você. Na verdade comprei.
Era um mochila azul, quadriculada e tinha varias cores, mas a cor base era azul. Dentro estava cheia, abri e vi cadernos e um estojo.
- Obrigada Frank. Por tudo.
- Que isso Rachel, é o minimo que posso fazer por você. Sei como vai ser um ano dificil, com a morte de seus pais, se mudar para uma escola nova com uma lingua que você nao esta acostumada. Eu sei que você sabe inglês por conta de seu pai...
- Frank - falei. - Tudo bem. Eu sei que vai ser dificil, mas eu juro que vou me esforçar.
- Espero que saiba que estarei aqui para o que precisar. - Falou, e o abracei, mesmo não conhecendo Frank muito bem sabia que podia confiar nele. - Bom eu tenho que ir para escola, porque nao tenho a vida de vocês. Tenho que cjegar cedo hoje.
- Pensei que desse aulas particulares.
- Eu dava, mas com a morte dos pais de Josh perdi a paixão por dar aulas em casa. Agora so na escola. Bom vou indo, te vejo na escola.
- Tudo bem. - Pegue a mochila e fui para o andar debaixo. Qundo cheguei Josh comia sua torrada. Comi minha torrada e meu suco, escovei os dentes e fomos em direção a garagem onde tinha um Gol prata. Ele dirigia.
- Você tem um carro.
- Meus pais me deram antes de morrer. - falou dando de ombros.
- legal. - Falei
- Agora entra ai, antes que cheguemos atrasados.
- tudo bem.
Entrei no carro e fomos em direção a escola. O caminho foi silencioso, a escola nao era muito longe, dava para ir andando.
A escola era linda e grande, dois predios de cada lado e um central. Todos tinha uma ligação através de uma ponte. O pátio era bem grande. Havia uma cantina em um canto e do outro varias mesas e cadeiras, em um canto havia arvores com um jardim bem grande, onde pessoas se sentavam ou deitavam.
- Vem, vou te levar para a direção. - Disse Josh apontando para o corredor.
Fomos andando e todos olhavam para Josh, acho que elebera popular, ótimo.
Ele me deixou na direção e ficou esperando do lado de fora.
- Howard. Seja bem-vinda a nossa escola. So queria te dar um oi mesmo. Aqui seu horàrio, Josh mostrará o colégio. - Ela me entrego os horarios, se levantou e abriu a porta para mim.
Josh conversava com um dos garotos que estava no quarto na noite passada.
- Ja acabo? - Perguntou surpreso.
- Sim. - Respondi.
- Então tá. Vamos. - falou ele, e seu amigo fingiu uma tosse. - Rachel esse é o Mark.
- Prazer Mark - Disse sorrindo.
- Prazer Rachel. - Falou ele retribuindo o sorriso. Que sorriso era aquele. Santo deus.
- Mark porque não vem ver a escola com a gente? - perguntou Josh.
- Tudo bem. - respondeu. Começamos pelos corredores. Depois fomos ao jardim, biblioteca, Laboratório, Cantina, quadra, vestuário ( Eles tentaram entrar mas milhares de garotas gritaram e não deu muito certo), tivemos que voltar a cantina, pois o amiguinho de Josh estava resmungando que precisava de doce.
- Doce, lindo e maravilhoso doce. - Cantarolou Mark pela decima vez.
- Ta bom Mark, todo mundo sabe que você tem uma relação com esse doce. - Falou Josh irritado.
- Você diz isso, mas não sou eu que durmo abraçado com um mickey. - Revidou Mark. Começei a rir.
- Desculpa. - Falei tentando recuperar o folego.
Entramos na sala, sentei perto de Mark e Josh atrás de mim. Entrou umas 5 garotas com um short quase no hutero. Uma delas foi falar com Josh. Não me virei, mas pela conversa ele tentava ignora-la, falava para ela sentar no lugar dela. Atè que o professor chegou e ela foi para o seu lugar. Olhei nos horarios, aula de historia. A aula até que passou rapido, Mark ficava olhando de um lado para o outro desconfiado, fiquei até com medo. Depois tivemos dois tempos de física, que demoraram uma eternidade, mas então o sinal tocou e o professor saiu da sala, todos.os alunos começaram a se levantar e sair da sala.
- Você nâo vai para o intervalo? - Perguntou Mark.
- Claro. - Levantei e segui os dois até a cantina, onde havia varias mesas de pequinique. Sentamos em uma, Mark ficou na minha frente e Josh ao seu lado. Os dois levantaram.
- Oque você vai querer? - perguntou Josh.
- Qualquer coisa para mim ta bom. - falei.
- Guarda a mesa. - respondeu.
Fiquei no tédio, eles estavam demorando muito, peguei meu livro que estava do meu lado e começei a ler.
- Nunca imaginei que uma menina leria esse livro. - Olhei para cima, havia um garoto alto, com cabelos negros, sua pele era muito palida, olhos castanhos claros, e usava uma roupa toda preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Angel
FantasyRachel é uma garota de 16 anos, que vê derrepente sua vida mudar drasticamente depois da morte de seus pais. Se muda para um lugar novo com pessoas novas e descobre que sua vida tem mais misterio do que imagina.