Who i really am?

1.7K 125 9
                                    

  A cena que estavamos vendo, chegava até ser engraçada, tirando os machucados do Josh.

   - Como eu vim parar aqui? - Perguntou Josh.

    - Gostaria de saber também. - Falou Mark, ajudando seu amigo.

     - Então o que vamos fazer?  - Perguntei.

     - Ir embora o mais rápido possivel daqui.

     - Oque?  Mas se Jack vir até aqui?                     

     - Não vai nos achar.

     - Mas Mark, seria uma boa, ele nos levaria até seu esconderijo.

     - Ou nos mataria. - Falou Mark olhando fixamente para mim.

     - Não acho que ele nos mataria, mas sim aprisionaria. - Disse Sam.

     - Sam, somos seus inimigos. - Respondeu Mark. - Você não chama seus inimigos para tomar chá na sua casa.

    - Chama se tiver um plano, tipo um chá envenenado. Olha, Jack tem algum tipo de plano, isso pode ter certeza, ele pode ser inteligente, mas está cego pela essa vingaça contra nós, principalmente Josh, ele mataria para ver Josh sofrendo, e a única maneira de fazer isso é acabando com a Rachel.

    - Isso soa aliviante. - Falei assustada.

    - Eu to aqui. - Falou Josh.

    - Enfim, o único jeito de salvar o corpo da Rachel, é sendo aprisionado, por ele.

     - Eu concordo com Sam. - Josh disse. - Vamos esperar.

    Segundos depois ouvimos um barulho.

    - A espera acabou. - Falou Matt.

    - Vamos resistir para não parecer óbvio.

    Todos assentiram. Descemos as escadas devagar, e em silêncio. Quando chegamos na sala, não havia absolutamente nada. Procuramos em todos os lugares do andar debaixo e nada.

    - Não tem nada aqui. - Disse Sky.

    - Deve ter sido um... - Não consegui terminar, pois senti uma grande dor e apaguei.

  ...

    Acordei, provavelmente por causa do cheiro de cavalo que estava no lugar. O lugar que eu percebi que era um caminhão. Minhas mãos estavam presas, olhei para cima e lá estava as correntes nos meus pulsos. Fiz força com meus braços para ver se as correntes não se partiam, mas nada aconteceu, além, claro, da grande dor que sentia em meus pulsos.

    Desisti daquilo, e olhei em volta, Mark, Sky, Matt, Sam e Josh, todos acorrentados e provevelmente desmaiados. Olhei no fundo do caminhão, e la estava um ser com pelo meno tres metros de altura, assim como  o que bateu no Josh, porém a fisionomia era diferente. Ele não havia percebido antes que eu estava acordada, porém quando eu olhei para ele, ele retribuiu o olhar, se levantando da cadeira onde estava pegando uma espécie de bastão. Fiz força com meus braços de novo, para ver se conseguia me soltar, mas era em vão. Parei de tentar, e o meu último pensamento foi: " Na cabeça de novo não." E senti a forte dor na cabeça, de novo.

    Acordei dessa vez pela gritaria que havia no ambiente, minhas mãos estavam livres, mas eu estava em uma cela. Dessa vez todos estavam acordados, e os outros prisioneiros gritavam pedindo liberdade.

    A cela ao lado só havia uma pessoa, um homem, parecia ja ser de idade, que não gritava, nem falava, apenas estava sentado olhando para nada específico.

    - E agora? - Perguntou Mark.

    - Precisamos saber onde estamos.

    - Em casa.- Disse o homem silencioso.

   "Eu conheço essa voz." Pensei.

     - Pai? - Chamou Sam, indo mais perto da grade. O homem levantou a cabeça, e então ali estava, Anubis, em pessoa.

     - Filho?

     - Bom, o certo seria filhos. - Disse Josh.

     - Oque estão fazendo aqui, Filhos? - Enfatizou Anubis no "filhos".

     - Oque o senhor faz aqui?

     - Traido, pelo meu proprio filho. - Disse decepcionado. - Queria que eu concordasse com o plano doido dele de acabar com tudo. Quando eu nao concordei me prendeu aqui, e assumiu o reino.

     - E todas esses demônios? - Perguntei.

     - Bom, em um reinado, tem uma parte do povo que concorda con seus atos e é leal, esses são as que estão aqui.

      - Você sabe qual é o plano dele? - Perguntou Matt.

     - Acabar com os anjos, mas primeiro quer fazer o ritual do sangue.

     - Essa não. - Falou Sam. - Precisamos sair daqui.

     - O que é o ritual do sangue?

     - Chame seu líder piscicopata. - Gritou Sam para os guardas, que não davam a mínima para ele.

      - Oque é o ritual do sangue? - Perguntei.

       - É um ritual antigo, do livro sagrado. - Falou Anubis. - Nós também temos um livro, ou você achou que só os cristãos tem?

     - O ritual diz para derramar os sangues da realeza para o poder absoluto. - Falou Mark. - Pensei que fosse uma lenda.

     - Não, não é. E com o ritual do sangue ele se tornaria mais forte que a Rachel, que meu pai juntos. Nada impediria ele. - Falou Sam.

      - Mas não entendi o que Rachel tem haver com isso. - Falou Josh. - Ela é uma guerreira, não é da realeza.

      - Exatamente.

      - Talvez sim.

      - Mark?

      - Nunca teve uma confirmação exata de como você saiu do nosso mundo. E se você nunca tivesse entrado?

    - Oque?

    - Isso, isso, seus pais adotivos morreram. Mas, os biológicos morreram também, mas nunca teve confirmação exata que sua "mãe biológica"  teve um bebê.

      - Continuo não entendendo.

      - Só temos o conselho, porque nosso rei e nossa rainha desapareceram.

       - Você ta querendo dizer que os meus pais adotivos são reis e rainhas e não são meus pais adotivos?

       - Isso explicaria seus poderes.

       - Não, não.

       - E qual seria o outro sangue real? - Perguntou Sam.

       - O de Anubis.

       - Temos que sair daqui. - Disse Matt.                 

       - Mas como?



holaaaa, eu aqui de novo.
    EU QUERO PEDIR MIL E UMA DESCULPAS PELA DEMORA
  eu tava com uma coisa chamada bloqueio, mas tipo eu sabia a historia, porém as palavras nao viam. MAS AI VOLTOU A INSPIRAÇÃO.
    ah e outra coisa, HOJE É MEU ANIVERSARIOOOO, PARABENS PARA MIMMMMMM.
                                             Bruna ;)

Lost AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora