Sabe quando você quer jogar alguém pela janela? Então, eu quero fazer isso com dois seres,Mark e Josh, para ser exata. Eles estao sendo totalmente irritantes tentando achar um lugar para fazer cócegas, e nao adiantava eu dizer que eu não sentia isso.
- Desisto. - Disse Josh se sentando.do meu lado no sofá. Olhei para Mark, e ele também se sentou. Estavamos sentados vendo um filme. Quero dizer finalmente etavamos vendo o filme.
Hoje fazia 3 semanas desde o incidente do fogo. Frank e Liz ja tinham voltado para casa, eu me aproximei mas dos meninos e descobri que talvez Josh seja o garoto. Enfim, tudo estava normal. Tirando a segunda passada, que eu estava tão feliz por ter ido bem na prova de física que o chão congelou, e eu escorreguei. Josh e Mark ficaram me lembrando daquilo a semana inteira.
- Vamos fazer alguma coisa. - Resmungou Josh.
- Oi pessoal. - Comprimentou Frank entrando em casa.
- Oi Frank. - Dissemos os tres juntos com uma voz tão desanimada que até um pombo choraria.
- Nossa, vão fazer alguma coisa. Vocês são jovens
- Tipo oquê? - Perguntou Josh arqueando uma sombrancelha.
- Tem um parque de diversão novo na cidade. Perto daqui. Da para ir andando.
Me animei e me levantei. Olhei para as duas preguiças.
- Vamos. - Falei.
- Para aonde? - Perguntou Mark.
- Parque de diversões. - Falei como se fosse obvio.
Josh olhou para Mark, Mark olhou para Josh.
- Por que não? - Perguntou Mark para Josh.
- Vamos então. - Falou Josh dando de ombros.
- Vou me arrumar. - Falei e subi correndo as escadas.para o quarto. Tomei banho no banheiro do quarto do.Josh mesmo, quando sai deparo com Josh sentado na cadeira, ele me olhou de cima abaixo e depois peecebeu que eu tava de toalha, tampo os olhos.
- Desculpa. - Ficou repetindo em.quanto tentava achar a porta do quarto. Quando ele achou deu de cara nela achando que estava aberta. Abriu e saiu. Começei a rir, mas depois fiquei envergonhada por perceber que Josh me viu de toalha. Coloquei uma calça jeans apertada e uma blusa escrito Duck Christmas. Desci as escadas e Mark estava pronto sentado no sofá vendo TV. Ele estava lindo. Com uma calça jeans e una blusa da Nirvana, ele ainda fez um topete. Sentei do seu lado e fiquei vendo TV, mas nem prestei muita atenção, olhei para Mark que prestava fixamente para a o programa de culinaria, olhei para suas mãos, sem querer, e vi um anel, quando ia perguntar para ele o porque do anel Josh desceu secando o cabelo com uma toalha e sem camisa. Um dia desses eles ainda me matam. Quase perguntei se ele fazia academia porque senhor.
- Mark viu minha camisa? - Perguntou.
- Ta na cadeira da mesa. - Ele foi até a cozinha e voltou ja vestido com a camisa.
- Vamos? - Perguntou ele.
- Vamos. - Falei me levantando do sofá. Mark me seguiu.
Resolvemos ir andando, ja que era perto. Quando chegamos eu fiquei de.boca aberta. Era enorme. Tinha montanha-russa, roda gigante, cabum, carrinho bate bate.
- Nunca foi em um parque de diversões? - Perguntou Mark.
- Não. - Falei.
Fomos na montanha-russa. Em que Josh quase passou mal. Depois fomos no cabum, depois fomos nas barraquinhas, mas como somos 3 lerdos nao ganhamos nada. Fomos no bate-bate e depois fomos comprar algodão doce. Quando entregou o meu, Mark ficou olhando por um tempo o meu algodão, peguei um pedaço e quando ia colocar na boca Mark pegou o pedaço e.comeu. Olhei para cara dele, ele começou a rir sem parar e Josh fez o mesmo, fiquei olhando para os dois rindo que nem idiota. Dei uns passo para tras na esperança que eles parassem.de rir e nada.
- Rachel. - Me chamaram. Virei e dei de cara com Charlie.
- Charlie. - Falei. - Que bom te ver aqui.
- Sim. Eu estava levando o ted para passear e vi o parque. Mas nao imaginei te encontrar aqui. - Falou apontando para um cachorro grande e raivoso. Ele rosnou e latiu. Dei um passo para trás.
- Hm legal. - Falei. Mark e Josh apareceram do meu lado.
- Oque esta fazendo aqui Charlie. - Falou Mark.
- Estou levando meu cachorro para passear, posso? - Falou ele dando um sorriso sinico.
O cachorro começou a latir mais alto. E Mark fechou o a mao em um punho. Senti que ele pularia em cima de Charlie a qualquer momento.
- Uow espera. - Entrei na frente dos dois. - Podemos discutir isso civilizadamente não acha.
Charlie me pegou pelo pescoço e estava segurando forte tentabdo me.enforcar. Dei uma cotuvelada na sua barriga, ele me soltou e dei um chute nas suas partes intimas ele caiu no chão. Os garotos ficaram olhando para mim.
- Que foi? - Perguntei.
- Atras deles. Vai cahorro estupido. - O cachorro rosnou e foi chegando perto.
- Corre. - Falou Mark. Começamos a correr por todo o quarteirão. O cachorro nao parava de nos seguir. Entao paramos de correr, achamos que o cachorro ja tinha perdido a gente, mas ele pulou em cima de mim, cai no chão e o cachorro rosnava perto da minha cara.
- Não se mova Rachel. - Falou Mark. Olhei para ele e ele apertava o anel como se fosse acontecer alguma coisa. O cachorro se irritou e rousnou mais alto e começou se agitar, coloquei minha mão na barriga do cachorro e fechei o olho depois senti algo gelado, abri o olho e o cachorro havia congelado.
Joguei a estatua de cachorro para o lado e olhei para os meninos.
- Como você fez isso? - Perguntou Mark pausadamente.
- Não sei. - Falei. Josh estava de boca aberta. Mark olhou para seu relógio e apertou o botão. E o portal abriu como da ultima vez. Ele puxou eu e Josh pela mão e entramos dentro do portal, mas dessa vez nao fomos para o parque e sim para um corredor cheio de armaduras.
- Bem vindos a Cidade dos Anjos.
notas:
DESCULPA pela demora, mas eu tive alguns problemas com a parte da criatividade.
Mas saibam de uma coisa: Comentarios motivam historias, quando nao comentam eu fico achando que vocês nao estao gostando. Mesmo se e para conversar, ou perguntar se eu tenho twitter. Comentem.
Bruna ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Angel
FantasiaRachel é uma garota de 16 anos, que vê derrepente sua vida mudar drasticamente depois da morte de seus pais. Se muda para um lugar novo com pessoas novas e descobre que sua vida tem mais misterio do que imagina.