I ask you reply part.2

2.9K 133 3
                                    

   Estavamos isso a meia hora, Josh fazia perguntas, mas ele estava bem longe de responder. Eu e Mark podiamos ver que Josh ja estava perdendo a paciencia.

     - Voce é parecido com seu pai. - Falou Max. Josh ficou irritado mais do que ja estava, porem apenas ignorou o comentario.

      - Acho melhor você responder ele. - Falei olhando para o brutamonte. - Ele nao teve um bom dia.

      - Acho melhor você ouvir ela. - Falou Josh.

    Ele perguntou mais algumas vezes, mas ele nem se quer abriu a boca.

      - Quer saber, cansei. - Falei, me levantei do sofa, e andei ate ele, olhei bem em seus olhos e falei. - Ou voce responde, ou vou te dar uma carga eletrica tao forte, que vai acabar com seus miolos.

     - Tudo bem, ta ta eu falo. - Falou ele rapido. - Em Londres, tem um portal, construiram na epoca da escuridao. É parecido com um castelo antigo de madeira. É so abrir a porta, e voces vao encontrar Zared. - Falou. - Mas vocês tem que convecer ele a entrar no mundo das sombras. Tenebrae. Agora podem me soltar?

      - Nos sabemos que voce pode vup - Disse Mark fazendo sinais com as maos.

     - Fui. - Entao ele evaporou.

     - Ele ja foi? - Perguntou Skylynn do quarto.

    - Sim, pode vir. - Gritei.

   Skylynn suspirou saindo do quarto. E se sentou no sofa.

    - Sky. - Chamei. - Você ja pode nos contar sua historia.

    

     
notas finais:
     Eu sei que.ficou muito pequeno, mas obpriximo.vai ser maior prometo

Lost AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora