Alguém cutucou minha perna, olhei para baixo e vi uma menina de uns 6 anos, com cabelos ruivos e olhos verdes, suas asinhas estavam sujas de poeira.
- Oi. - Falou ela. - Você quer ajuda?
- Na verdade sim. Onde estamos? - Perguntei para ela.
- Vem aqui. - Disse ela correndo toda desajeitada, fomos atras dela. Ela nos levou até o parque onde a garotinha tentava voar, havia uma garota lendo um livro.
- Angel. - Chamou a garotinha. A garota do livro olhou em direção a garotinha. - Arrumei novos amigos. Essa é Rachel e Josh.
- Mas como você sabe nossos nomes? - Josh perguntou, a garotinha riu sem graça e saiu correndo para seus grupo de amigas.
- Ela tem o dom da telepatia. Ainda não consegue controlar. - Falou ela como se fosse a coisa mais normal do mundo. - Prazer sou Angelina, mas você pode me chamar de Angel.
- Rachel, e esse é o Josh - Falei apontando para ele. - Estamos perdidos. Pode nos dizer onde estamos.
- Vocês são de onde? - Perguntou ela.
- Ahn sabe de muito longe. - Falou Josh. - Londres para ser exato.
- LONDRES? - Se assustou. - São humanos?
- Sim mas...
- Agnes. Vamos embora agora. - Disse ela olhando nos olhos da garotinha. - Vocês dois, venham venham.
Seguimos ela até uma casa mas afastada do parque. Entramos, ela pediu para que Agnes fosse tomar banho.
- Como vieram para cá? - Perguntou.
- Com isso. - Josh mostrou o relógio.
- Não pode ser. - Ela disse. - Isso aqui devia estar na terra.
- Você pode nos explicar oque esta acontecendo? - Pedi.
- Há muito tempo, Os conselheiros acharam que consegueriam a paz entre os anjos das sombras se colocassem um meio de e voltar de lá, Como um portal. Assim, fizeram uma pedra, como qualquer outra, com o poder de teletransporte entre os mundos. O lider dos anjos das sombras viu isso como um sinal de guerra.Mas sua mulher queria tanto quanto nós a paz entre os mundo. Ela tentou falar para ele que não começasse a guerra. Ele matou ela, porque achou que ela estava perdendo sua força e abandonou seu filho na terra dos humanos. Pois ele não nasceu com asas. O Lider matou o mensageiro, abriu o portal entre os dois mundos e fez um ataque surpresa a nossa cidade. Conseguimos expulsa-lo e dizem que ele ainda esta tramando uma guerra contra nós e o unico que pode vence-lo é a guerreira que sumiu quando era bebê a 16 anos atras durante a expulsao dos anjos das sombras. E o lider dos anjos das sombras jogou a pedra no mundo mortal achando que ela era amaldiçoada.
- Mas porque é tão grave a pedra ter caido no nosso mundo? - Perguntei.
- A pedra sozinha, de 100 em 100 anos libera o portal. Fazendo com que qualquer um do mundo mortal por acidente entre no no nosso mundo. Como vocês.
- Mas ja aconteceu? - Perguntei.
- Ahn, quando era 1997 no seu mundo o portal se abriu, mas nao era mais uma pedra era um relogio. Parece que o portal se acostumou com as coisas do seu mundo e tenta imita-la. Mas em 1997 a guerreira sumiu.
- Guerreira? Isso é um nome? - Perguntou Josh arqueando as sombrancelhas.
- Não, ela era o anjo mais poderoso dessa geração. Ela nasce com um objetivo, e quando nasce e sinal de alerta. Então ea tem até os 16 anos para treinar. Mas como ela sumiu nosso mundo corre perigo. Alguns dizem que os anjos das sombras levaram na expulsão outros dizem que um mortal entrou e pegou ela.
- Então perai, tem um maniaco que quer acabar com seu mundo, uma guerreira desaparecida, você é um anjo? - Falou ele duvidando da palavra de Angel.
Sinceramente até eu não estava acreditando. Tudo bem que eu e Josh vimos a garotinha voando, derrepente a gente so estava cansados de limpar a casa e estavamos vendo ilusões.
- Não estao acreditando né? - Derrepente ela se afastou e fez força no.braço e um par de asas gigantes de quase 1m e meio de comprimeto. Nos afastamos.
- Uow, agora eu acredito. - Disse Josh chegando perto das asas.
- Isso e surreal. - Falei.
- Eu sei. - Falou Josh ainda passando a mão nas asas. - Mas sua irmã tava com as asas no parque e você não.
- Ela ainda não aprendeu a guarda-las - Falou ela fazendo com que a suas asas voltassem a desaparecer.
Sinceramente minha mente não conseguia entender 100%, porém não poderia dizer que isso não é fantastico, porque é. Anjos e anjos das sombras, isso é fantastico. Tirando a parte da guerra. É emocionante.
Senti uma cutucada no braço virei para o lado.
- Temos que voltar. - Falou Josh.
- Claro, temos que ir. - Falei.
- Eu levo vocês.
Angel nos levou até a praça, já que uma certa pessoa em minutos esqueceu completamente como se chega.
- Eu quero ver. - Disse Angel.
Josh aperto o botão do relógio e o portal se abriu. Olhamos para direção de Angel, ela estava de boca aberta. Fez um sinal para que fossemos e depois deu um tchau, acenamos de volta e entramos no portal.
O porão cheio armas estava igual, pelo menos tinha luz. Oque me fez recordar que caimos aqui por acidente. Corri até as paredes e começei a procurar fendas, para abrir, mas nao encontrei nada.
- O que você está procurando? - Disse ele em um tom cansativo.
- Uma saida. - Falei como se fosse obvio.
- Que tal a escada? - perguntou, olhei para ele, que apontava para uma escada de madeira na parede. Ele andou até lá e falou:
- As damas primeiro.
- Eu ja sabia da escada.
- Logico que sabia.
Subimos, e deu no outro porão vazio, sem nada. Eatava escuro, oque queria dizer que ja tinha anoitecido. Olhei para um lado e par ao outro e nao encontrei Josh.
- Josh. - Chamei, e nada. - Josh. Serio para. Aparece logo.
- Bu - Gritou e eu bati nele.
- Porque fez isso? - Perguntou segurando no lugar onde eu bati.
- Achei que fosse um assassino ou um estrupador.
- No porão da nossa casa? - perguntou ele. - Esquece.
- Como vamos fazer para subir? - perguntei apontando para o alsapão.
-Você sobre em mim e vai. Depois eu vou. - Ele falou. Assenti com a cabeça. Ele me levantou no colo, botei minha mâos apoiando meu corpo e subi, coloquei os joelhos e entrei no quarto. Josh deu so um pulo e suas maos ja se encontravam dentro do quarto, ele depois subiu o corpo inteiro e fechou o alsapão. Empurramos a cama. E caimos sobre ela até que a campainha tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Angel
FantasyRachel é uma garota de 16 anos, que vê derrepente sua vida mudar drasticamente depois da morte de seus pais. Se muda para um lugar novo com pessoas novas e descobre que sua vida tem mais misterio do que imagina.