Sky and Mark

2.3K 132 4
                                    

- Oque voce ta fazendo aqui? - Perguntou ele indignado.

   - Quem é? - Ouvi a Sky perguntando enquanto eu ficava paralizada na porta, olhando para Josh. Senti alguem tocando no meu ombro, provavelmente Sky, mas nada me fazia parar de olhar para ele. Ele me olhava com cara de quem esperava a resposta.

    - Oi Josh, oque veio fazer aqui? - Perguntou Sky obviamente nervosa pela cara nada boa de Josh.

    - Oque ela ta fazendo aqui? - Perguntou ele mais irritado do que o nervoso.

     - Entao Josh, é complicado.- Falou ela.

     - Nao nao é, na verdade ate eu ja entendi, Ela falou comigo aquela idiotice que ela era Rachel, e quando viu que eu nao acreditei, partiu para voce Sky, e olha so, voce caiu. - Disse ele visivelmente irritado. - Mas ela nao é a Rachel.

    - ELA É SIM A RACHEL. Voce nao sabe a historia toda, falamos com uma profissional e ela nos explicou a situaçao, Mas ta tao cego que nao percebe, sabemos que voce ta mal pelo que aconteceu, sabemos que se sente culpado, mas nao precisa agir como um idiota. - Gritou Sky, entrando na minha frente, e em seguida fechou a porta na cara dele, eai eu nao aguentei e comecei a chorar, Matt veio e me abraçou, e Sky fez carinho nas minhas costas.

     - Ele me odeia. - Falei.

     - Ele nao te odeia. Ele odeia a Bruna. - Falou ela.

     - Precisamos resolver esse negocio do corpo logo. - Falei.

     - Vamos entao, Mark deve ta nos esperando la na casa dele. - Sky abriu o portal, e nos entramos saindo na casa de Mark.

    Mark estava na cozinha preparando alguma coisa, provavelmente para o almoço. Sky nao queria atrapalhar entao sentou no sofa, junto comigo e Matt.

     - E voce e o Mark? Deve ter acontecido altas coisas enquanto eu estava ausente. - Falei para Sky.

     - Para de bobeira, a gente so se aproximou mais. - Falou ela.

      - Hm sei, dormindo na mesma casa. - Falei desconfiada.

      - Para de besteira menina, é que ele tava se sentindo sozinho, e ai ele me chamou para passar um tempo com ele. So isso. - Falou ela como se fosse a coisa mais normal do mundo.

    - Mark se sentido sozinho é igual a carência. - Falei.

     - Ja falei para parar de besteira.

   A conversa se encerrou com Mark nos chamando para o almoço, Matt ficou calado o almoço e o dia inteiro, Mark nos mostrou nossos quartos. As malas estavam ja nos quartos, e apenas nos deitamos e dormimos.


Notas finais:
  DESCULPEM PELO CAP HORRIVEL, é pq ele é o começo da confusao.toda, eu sei que ta pequeno o proximo vai ser maior e melhor. E muito obrigada pelos votos, e os comentarios, voces sao.demais.
                                         Bruna ;)

Lost AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora