- Voce tinha que ter visto sua cara. - Disse ela gargalhando.
- Nao brinca com isso. - Falei colocando a mao no peito.
- Desculpa. - Disse tentando controlar o riso. - Vamos, temos que arrumar as coisas.
(...)
Tivemos apenas 3 dias para arranjar tudo, Mel falou com a mãe de Matthew, que ficaria tudo bem e que nos eramos bastantes responsaveis e outras coisas. Compramos as duas passagens, fiz as malas. E faltava apenas apenas uma noite para irmos, Jake ofereceu o sofá para Matt, para podermos chegar cedo no aeroporto amanha, ja que nosso voô era bem cedo.
Desci com ajuda da muleta pelas escadas, Matt estava jogado no sofa de cabeça para baixo com seu moletom
- Sabia que voce pode morre se ficar muito tempo assim? - Brinquei.
- Melhor posiçao para dormir. - Respondeu. - Esse sofa e mais forte que eu.
- Como se voce fosse forte. - Falei indo em direçao a cozinha.
- Nao duvide das minhas capacidades. - Sussurrou no meu ouvido, eu dei um pulo, assustada.
- Que susto garoto, voce nao tava no sofa?
- Eu estou em muitos lugares. Sou um ninja.
- Otimo. - Ri, peguei um copo, abri a geladeira e peguei a jarra de agua, coloquei a agua em um copo e dei boa noite a ele, e subi as escadas.
Deixei a agua em qualquer lugar, e me juntei ao lençol e a coberta, fechando os olhos, pronta para sonhar alguma coisa que faça sentido.
O despertador estava despertando pela decima vez, acho que esta na hora de levantar. Me laventei e fui tomar banho. Ainda era dificil para mim ficar em pé por muito tempo, entao tinha uma barra, para me segurar.
(...)
- Vamos Jake, se não nunca vamos chegar cedo no aeroporto. - Gritou Mel.
- To aqui. - Pegou as chaves do carro, e me ajudou com a minha mala, levando-a até o carro. Botamos a mala de Matthew na mala do carro, e fomos em direçao ao aeroporto.
- Nervosa? - Perguntou Melanie
- Nao. - Menti. Ninguem pode saber o porque deu estar indo para Londres, sei que Matt iria descobrir, mas pedirei a ele que nao fale nada com Jake e Mel.
- Nao vai sair do carro? - Perguntou Jake.
- Desculpa, tava pensando. - Sai do carro e entramos no aeroporto, estava vazio, talvez por causa do horario. Jake e Mel foram resolver as coisas para viagem e Matt havia ido no banheiro, e eu estava sentada.
- Tomem, ja podem ir para a sala de embarque. - Falou Jake, devolvendo meus documentos e as passagens.
- Ta, so vou esperar o Matthew. - Falei me levantando. Dei um abraço nos dois e agradeci mas uma vez por deixarem eu ir a Londres. Matt veio correndo que nem uma gazela, e se despediu deles, recebendo uma ameaça de Jake. Entramos na sala de embarque, depois de mais ou menos uma hora, nosso voô foi chamado. Matt levou as duas malas, enquanto fomos em direçao ao aviao.
Sentei na minha poltrona que era na janela, e Matt do meu lado. Um tempo depois o avião decolou, a destino de Londres.
Notas finais:
Desculpem pela demora, estava estudando que nem uma doida para a recuperaçao.Oque tao achando da segunda temporada de Lost angel? acha que precisa mudar alguma coisa? me digaaam
Bruna ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Angel
FantasyRachel é uma garota de 16 anos, que vê derrepente sua vida mudar drasticamente depois da morte de seus pais. Se muda para um lugar novo com pessoas novas e descobre que sua vida tem mais misterio do que imagina.