- Acha que devemos confiar nele? - Perguntei.
- Alguma coisa me diz que sim.
- Chegou a hora, venham. - Apareceu um cara alto, usando um terno. Em seguida apareceu mais tres caras, que nos levantaram a força e amarraram nossas maos atras do corpo, me remexi mas levei um abronca em resposta.
- Para onde estao nos levando. - Gritou Slylynn.
Nenhuma palavra. Skylynn perguntou de novo, enquanto isso eles nos arrastavam a força pelo corredor, nos nos mexiamos tentando nos soltar dos braços deles. Ate que chegamos em uma grande porta de marmore preto, com alguns desenhos.
O cara de terno abriu a porta com as duas maos, revelando um estadio antigo, Demonios de todas as formas gritavam, e pulavam de seus acentos ao ver nos chegando.
Jogaram a gente no estadio e fecharam a porta, ficando apenas eu, Josh, Sky e o cara de terno.
- Estamos todos aqui, para ver a vitoria dr nosso povo, essa garota, nascida de um anjo e uma mulher humana, foi a razao na qual seu povo roubou meu sobrinho aos 2 anos de idade. E agora ela pagara. Podemos começar. - Disse um cara parecido com o homem do meu sonho, so que diferente.
O homem de terno deu um passo a frente, e Sky correu ate la, com suas maos soltas. E o empurrou, mas nao foi um so um empurro, ela o empurrou tao forte que o fez voar e bater com as costas na porta de marmore, e cair no chao. Ele se levantou de pressa, arrumou o paleto, estalou o corpo, e se preparpu pra correr na direçao de Sky, que estava imovel e nao conseguia sair do lugar, corri ate ela, e tentei puxa-la mas ela nao saia do lugar.
- Vamos sky, eu confio em voce. Voce consegue vamos sai dai. - Falei tentando puxa-la com mais força.
O cara de terno ja corria em nossa direçao. Olhei para Josh, e ele corria em.nossa direçao, mas ja era tarde demais. O demonio ja tinha nos jogado longe a unica coisa que me lembro foi bater a cabeça muito forte e desmaiar.
- Onde estou? - Perguntei. Olhei em volta, e estava em um tipo de sala de reuniao moderna, um homem loiro e alto entrou na sala com os olhos vermelhor e inchados, se sentou em uma das cadeiras e abaixo a cabeça chorando. Mesmo, nao sabendo quem ele era, fiquei com pena.
Em seguida uma mulher bem vestida entrou na sala, e correu para abraça-lo e começou dizer coisas do tipo. "Ela vai se recuperar, nossa filha e forte."
Mas nao pude ver mais coisas, a imagem mudou, eu estava na sala do conselho, mas estava vazio, ate que eles entraram todos dentro da enorme sala, e Mark logo atras.
- O exercito esta pronto? - Perguntou um dos membros do conselho.
- Sim. Podemos ir? - Perguntou Mark
- Sim, vamos encontrar essa garota.
E foi a unica coisa que vi quando acordei na arena, Josh perguntava se eu estava bem, e eu apenas falava que sim. E que iriamos derrotar esse cara.
Sky estava de pe, lutando com o demonio. E eu me pembrei de uma coisa.
- Ja sei como derrotar ele. - Falei. Andei para perto da luta, e começei a tacar cubos de gelos na cara dele, fazendo com que ficasse furioso. Fiz um tipo de estaca de gelo e botei fogo nela, o impressionante é que nao derreteu e o fogo nao se apagou. Peguei na estaca e enfiei na cabeça dele. Fazendo dar passos para tras ate cair no chao.
A plateia parou com os gritos. E a unica coisa que eu fiz foi gritar para Sky.
- Sky voa. - Ela me olhou confuaa mas logo entendeu o recado, e abriu suas asas pretas e brancas ao mesmo tempo, nao tinha como explicar. Mas era lindo. Abri as minhas e corri em direçao ao Josh, rezando para que desse certo, o agarrei e abri voo, no começo quase cai mas no final consegui. Sky pediu para que seguissemos ela, e foi oque fizemos, pousamos em frente a uma casa simples, batemos duas vezes na porta e Sam abriu com o cabelo todo bagunçado, de pijama e com cara de quem estava dormindo, quando nos viu arregalou os olhos e nos puxou para dentro.
- Oque voces estao fazendo aqui? - Perguntou. - Como sairam de la?
Depois de contar a historia toda, ele nos chamou de lpucos e depois deu graças a Deus de ter encontrado a guerreira.
- Mas porque voce mora aqui? Quero dizer seu pai e lider de um mundo. - Perguntei.
- E que eu nao gosto de luxo, entao...
- E porque nao estaa na arena? - Perguntou Josh.
- Nao vou nesses tipos de coisa. Mas nao sabia que era voces, se nao teria ido.
Sam foi pegar roupas na antiga casa de Sky, e voltou com roupas para mim e para ela, mostrou onde era o banheiro para Josh, e deu umas roupas para ele vestir.
[...]
Depois de todos tomarem banho, ele fez macarrao, e nos comiamos que nem uns mendingos, ate ouvir fortes batidas na porta. Olhamos um para o outro, como quem pergunta "Quem poderia ser?"
Notas finais:
OIEEEE, EU TO MTOOO FELIZ, HJ TEM PREMIAÇAAAAO. E ACHO QUE FUII BEM.NA.PROVAAAA XJSJDJANHXHSHX HAPPPPPYYYYYYH TO MTO HAPPPYYY.
ps. Ignorem minha felicidade se quiserem.
Bruna ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Angel
FantasyRachel é uma garota de 16 anos, que vê derrepente sua vida mudar drasticamente depois da morte de seus pais. Se muda para um lugar novo com pessoas novas e descobre que sua vida tem mais misterio do que imagina.