- Voce ja pode ir, mas nao faça muito esforço. - Disse o medico. Me levantei e fui andando devagar ate a recepçao, Mark me ajudou a acertar tudo. E saimos daquele hospital.
Josh nao olhava na minha cara, apenas seguia em frente.
Andavamos todos devagar e em silencio, sem rumo, apenas ouvianos o som dos carros e das pessoas falando quando passavam por nos.
Chegamos em um shopping. Skylynn disse que alguma coisa dizia que deviamos entrar ali dentro, entao entramos. Andamos por horas dentro daquele gigante shopping, fuçando todos os lugares possiveis.
- Sei que sou eu que sempre reclamo, mas nao pode ser so eu que estou quase morrendo. - Falei.
- Ui, ainda bem que voce falou, achei que nunca iamos parar. - Falou Skylynn.
- Eu to fedendo. - Disse Mark que estava do lado de Sky.
Skylynn deu um, dois, tres passos para o lado oposto ao do Mark, fazendo com que o mesmo resmungasse.
- Acho que nao deviamos ter entrado aqui. - Falou Josh. - Nao tem nada demais aqui.
- Joshhh meu amor. - Ouvimosbuma vozinha irritante.
- Perai essa é a ... - Começou Mark ja assustado.
- Ela mesmo. - Disse Josh com uma voz de cansado.
Eu e Skylynn nao estavamos entendendo nada, ate que no meio da multidao do shopping, apareceu uma garota baixinha, loira, com um salto gigante e roupas que nao caberiam nem em uma boneca, ela gritava sem parar o nome do Josh, fazendo com que sua voz ficasse mais irritante a cada segundo.
Quando ela finalmente alcançou Josh, ela simplesmente se jogou no colo dele. Fazendo com que ele se assustasse.
- Oi Lauren. - Disse ele desanimado.
- Senti sua falta. - Falou ela com o dedo fazendo circulos no peitoralnde Josh.
- Hm Legal. - Falou ele tentando sair do abraço dela.
- Que foi? Parece que ta fugindo de mim.
" Mas ele ta fugindo de voce." Pensei. Cruzei os braços e me sentei no banco, Mark e Skylynn me acompanharam.
- Nao e que eu to atrasado e... - Ele ia falando mas ela foi la e deu um beijo, mas beijo mesmo. E o idiota foi la e correspondeu. Olhei para o lado e Mark estava de maos dadas com Skylynn. Esses dois. Mas voltei ao pensamento daquela vaca beijando Josh, e acabei voltando a olhar para eles que continuavam se beijando. Logico que eles ja tinham parado e recomeçado de novo. Olhei para Mark, que estava olhando para um lugar.
- Que foi Mark? - Perguntei.
- Olha. - Apontou para loja, que estava escrito em um letrao preto. "Tatto da morte" e do lado havia a tatuagem que os demonios tinham no braço.
Me levantei do banco e cutuquei Josh. Que saiu do beijo de olhos fechados ainda.
- Oque voce pensa que fez? - Começou a cabra a falar com aquela voz irritante. - Estavamos em um beijo aqui. Voce nao pode...
- Shiu. - Coloquei o dedo em sua boca a interrompendo. - Ja terminou?
- Nao. - Falou ela.
- Que pena! - falei, olhei em direçao ao Josh. - Temos que ir.
- Desde quando voce manda em mim? - Perguntou.
- Nao começa. Temos realmente ir. - Disse tebtando o convencer.
- É so eu beijar a Lauren que voce fica toda cheia de ciumes. - Falou ele.
- Para de ser idiota Josh, voce pega quem voce quiser. - Falei desanimada. Nao queria briga. - Ja que voce quer ficar ai, fica.
Comecei a andar e Skylynn estava ao meu lado. Entrei na loja e Mark e Josh apareceram.
- Ué, resolveu vir? - Perguntei.
Ele me ignorou entramos na loja e uma mulher alta com varias tatuagens apareceu e nos ofereceu uma promoçao.
- Nao queremos tatuagens. - Falou Mark. - Gostaria de falar com o gerente.
- Quem quer falar comigo? - Entrou um cara alto, forte, com cabelos loiros cortados, e olhos azuis. - Mark?
- Gabriel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Angel
FantasyRachel é uma garota de 16 anos, que vê derrepente sua vida mudar drasticamente depois da morte de seus pais. Se muda para um lugar novo com pessoas novas e descobre que sua vida tem mais misterio do que imagina.