Fantasmas, Brutamonte e Josh

1.9K 124 8
                                    

  Eu deveria sentir tanta raiva? Quero dizer, eu deveria estar triste, mas estou com raiva, tudo que consigo sentir é raiva. Mas também estou triste, acabada, o único garoto que eu amava, simplesmente disse que me odiava, mas eu não deveria estar sentindo nada disso, pois além dos meus problemas pessoais que estão se tornando cada vez maiores, eu tenho que "salvar o mundo" de uma ameaça que me quer morta, ou seja, outro problema pessoal.

    Nesse momento eu estou no colo da Skylynn, como uma grande bebê chorão que acabou de perder sua boneca favorita, uma coisa que eu nao deveria estar fazendo é chorando, enquanto Josh provavelmente nao está arrependido nem um pouco por tudo que falou.

    - Chega! - Falei limpando minhas lágrimas, e me levantando. - Vamos.

    - Vamos para onde? - Perguntou Sky.

    - Achar meu corpo.

    - Mas você está mal.

    - Não importa Sam, eu quero achar. E vou, com ou sem a ajuda de vocês.

   Eles não protestaram, começamos a andar sem rumo, todos pensando como achar ele.

    - Já chega! - Parou Sam. - Rachel, eu sei que quer encontrar meu irmão malvado de qualquer jeito, mas não é procurando em cada canto da cidade preferida dele que você vai achar.

     - Tem alguma outra idéia? - Perguntei sarcástica.

     - Sei lá, Jack gostava de lugares afastados do mundo.

     - Mato? - Sugeriu Matt.

     - Pode ser. - Respondeu Sam.

     - Vou procurar campos por aqui. - Disse Mark pegando seu celular. - 3 km para o leste, tem um rio, podemos ver se achamos alguma casa.

    - Ultima tentativa. - Disse Sam.

   Alugamos bicicletas, e fomos andando até o rio, onde antes havia mato e árvores por todo lugar.

    Largamos as bicicletas e começamos a ir a pé. Chegamos ao rio uns 15 minutos depois de termos deixado as bicicletas de lado.

     - Tem uma cabana do outro lado do rio. - Falei.

     - Mas não parece ter ninguém! - Disse Sky. - E como vamos atravessar o rio?

  Olhei em volta, e no horizonte, havia uma ponte.

      - Ali. - Apontei para ponte.

   Todos andamos até la, o mais rapido possível. Chegamos e ficamos desapontatos com aquela ponte, ou um projeto de ponte. A ponte estava caindo aos pedaços, o rio corria fortemente, ou seja, quem caisse no rio seria morte certa.

     - Então quem vai primeiro?

     - Que tal você Sam? - Perguntei.

     - Porque a gente sei la, voa até la. - Perguntou Sam.

      - O vento esta muito forte, nós cairiamos no rio e morreriamos.

      - Nossa Mark que exagero. - Disse Sky.

      - Quer tentar?

      - Não, obrigada.

    Fizemos pedra, papel e tesoura pqara saber quem iria primeiro, e quem perdeu? Isso mesmo, EU.

     Respirei fundo, e me aproximei da ponte, dei o primeiro passo e a madeira rangeu, pisei na outra, a mesma coisa. Fiz assim em umas 12 madeiras, até que na décima terceira, a madeira caiu e minha perna ficou presa no buraco.

Lost AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora