London? NO 2° Temp.

2.7K 112 2
                                    

- Londres? Nao. - Falou Melanie.

    - Porque nao? - Questionei. - Vai ser as ferias que eu nunca tive.

    - Voce ja teve ferias. - Respondeu ela.

    - Mas eu nao me lembro. - Retruquei.

    - Nao é Nao. Fim de papo. - Falou, voltando a atençao para o programa que passava na televisão.

     - Oque eu posso fazer pra voce mudar de ideia? - Perguntei.

     - Nada. Jake e eu nao estamos de ferias. E aposto que seu medico nao aceitaria isso.

     - Mas eu to numa cadeira de rodas nao com cancer no pulmao.

     - Tudo bem, mesmo se ele deixasse, voce iria com quem?

     - Iria com quem aonde? - Perguntou Jake chegando na sala.

    - Ela quer ir para Londres. - Falou Mel.

    - Um lugar lindo. Por que nao? - Falou ele.

    - Mas ela quer ir esse final de semana. - Explicou Melanie. - Vamos estar trabalhando.

    - Ela pode ir com o Matt. - Disse Jake.

    - Com o Matt? - Perguntei. - Nao tem outra pessoa?

     - Com o Matt ou nao vai. Voce decide. - Falou ele.

     - Bom, melhor que nada. - Falei

     - Oque acha Melanie? - Perguntou olhando para ela.

      - Acho que da para passar um final de semana longe de casa. - Disse ela. - Mas, voce so vai se o Matt poder e quiser ir, e se o medico autorizar.

      - Tudo bem. - Falei animada. Botei as maos na roda e as movimentei indo em direção ao meu quarto. Peguei o telefone e o joguei na cama, subi na cama com facilidade (estava pegando o jeito) e disquei o numero que estava ja na agenda. Tocou, tocou, tocou e nada, tentei ligar de novo e no primeiro toque ele atendeu.

    - "Alô?"

    - Oi, Matt?

    - "Sim?"

    - É a Rachel.

    - "Meu deus, perai que eu tenho que registrar esse momento. Voce esta realmente me ligando?"

   - Sim, eu estou realmente te ligando. - Disse.

   - "Algum fato novo? Se lembrou de alguma coisa?"

   - Nao é que... Voce pode ir para Londres esse final de semana? - Perguntei.

   - " É impressao minha ou voce disse Londres?"

   - Sim, Londres.

   - "Entao ta" Respondeu.

   - Voce vai?

   - "Aham vai ser legal."

   - Serio? MEU DEUS. MUITO OBRIGADA MATT. PODE DEIXAR QUE EU COMPRO A SUA PASSAGEM E ORGANIZO TUDO.

   - "ta vou falar com a minha m..." - Nao esperei nem o coitado terminar e desliguei na cara dele. Sai da cama e fui para cadeira de rodas e andei ate a sala, onde eles estavam vendo TV.

     - Matt disse que vai. Posso ir? - Perguntei.

     - Pode, quando seu medico deixar voce ir. Antecipei sua consulta para hoje daqui a 30 min, acho melhor se arrumar. - Falou Melanie nao tirando o olho da televisao.

    - Vou assim mesmo.

    - Entao vamos. - Disse ela se levantando indo em minha direçao e me empurrando ate a garagem. Subi no carro. Coloquei o cinto e ela deu partida.

   Eu iria para Londres, quer dizer se o meu medico deixar, mas ele vai, tenho certeza. Poderei encontrar Frank e irei contar tudo para ele. Josh estara me esperando, vai dar tudo certo.

     Chegamos no hospital, ela pegou a cadeira de rodas e fomos em direçao a recepçao, a Mel falou com a mulher da recepçao que nos deixou ir para a sala.

    - Oi, como vao? - Perguntou Hodge.

    - Bem. - Falou Mel.

    - Pior nao tem como ficar. - Respondi. - eu espero.

   Ele deu um risada.

    - Acho que vai gostar dessa consulta. Tenho um presente para voce. - Falou saindo da sala. E trazendo uma muleta.

    - Oque que isso? - Perguntei sorrindo.

    - Sua nova companheira. - Falou.  - Quero que tente ficar em pé.

     - Oque? Mas...

     - Voce consegue. - Disse me interrompendo.

    Tentei levantar, e nao acreditei no que eu estava fazendo, estava em pe, minhas pernas conseguiam sustentar meu corpo. Sorri e uma lagrima caiu. Mel estava com as duas maos na boca, nao acreditava.

    - Agora quero que tente dar um passo. Nao se preocupe, se cair eu vou estar aqui. - Fiz um esforço e consegui dar um passo. Sorri mais largo, e dei outro passo, e outro, outro, outro. Eu estava andando. Finalmente.

     - Voce conseguiu. Mereceu isso. Pode andar. Mas sem abusar. Por enquanto, fique com essa muleta. Na proxima consulta eu te dou sua bengala. 

      - Serio? legal. - Falei animada.

      - Bruna, vai indo para a recepçao te encontro la, quero falar com o Dr. Hodge. - Deixei eles la, ja sabia que ela ia falar da viagem.

     Fui andando com minha nova companheira ate a recepçao e sentei la passou 5 minutos e eu ja tava quase morrendo.

     - Muito obrigada pela consulta Hodge.

      - Nada, Bruna e uma boa garota. - Eles se despediram e ela veio em minha direção.

       - Eai ele deixou? - Perguntei.

       - Bruna seu medico nao deixou voce ir para Londres.



Notas finais:
Voces devem estar querendo me matar agora ne? entao e o seguinte e que eu fiquei de recuperaçao (minha mae ainda nao sabe.) vou ficar um tempo sem.postar talvez poste de novo.no final de.semana ou na sexta. Fico contente com cada comentario, mesmo sendo poucos eu amo isso. mas falem.comigo: pode ser por mensagem aqui no wattpad ou no twitter: @likeameredith

                                         Bruna ;)

Lost AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora