Fire

3.8K 181 6
                                    

Acabei perdendo o sono, desci para a cozinha. Josh e Mark faziam bagunça. Peguei um copo d'agua e sentei na mesa e fiquei vendo dois tentando preparar um bolo.

     - Esta pronto! - Disse Josh levantando as mãos. - Você quer um pedaço?

     - Acho melhor não. - Falei me segurando para nao rir.

     - Ah vai, nosso primeiro bolo. - Falou Mark.

     - Nem preciso falar oque isso pareceu. - Falei. Eles ficaram me olhando com uma cara de bebê que não pude evitar de comer um pedacinho. Mas se quer saber uma coisa. Me arrependi, o bolo era muito ruim

    - Eai oque você acha? - Perguntou Josh.

    - Que tal um pedaço? - Perguntei. Faria ele pagar o proprio remedio. Peguei um pedaço e coloquei na boca de Josh.

  Ele fez um careta e depois saiu correndo para o banheiro.

     - Então fizeram oque hoje? - Perguntou. Pensei, nao podia dizer, achamos um porão secreto cheio de armas e um relógio para outro mundo

      - Tentamos arrumar a casa, mas não deu muito certo.

       - Hm... imagino. - Falou ele rindo, em seguida Josh apareceu todo pálido.

       - Minha vida de confeteiro acabou por aqui. - Falou.

       - Mas nem começou. - Falei.

    Arrumamos a bagunça dos dois e fomos ver um filme, depois subi para o meu quarto, logo em seguida eles subiram. Josh pegou um colchão, travesseiro e cobertas para Mark poder dormir, já que a chuva não parava.

  Ficamos enrolando na cama até que todo mundo caiu no sono sem querer. Se quer saber se eu tive uma boa noite de sono? Não. Eu morri.

    Mas dessa vez Mark estava no sonho. Ele falava para Josh onde eu estava e falou para me ajudar. Eu estava no salão principal, do meu pesadelo anterior. Mas dessa vez eu estava presa por alguém, e esse ser colocava uma adaga no meu pescoço.

     - Solta ela. - Gritou Josh. - Eu vou te salvar Rachel.

     - Como você fez das outra vez nos sonhos dela? Acorda garoto você nunca conseguiu. Por que conseguiria agora?  Você é um fraco traiu seu povo.

    Nesse momento ele pegou a adaga e enfiou na minha garganta. Acordei com minha mão na garganta. Todos estavam dormindo. Desci e sai de casa, sentei no jardim em frente a casa, abraçei minhas pernas e pensei na ultima coisa que gostaria de pensar. A morte dos meus pais. Inevitavelmnte eu começei a chorar. Mas por que diabos as piores coisas acontecem comigo?

   1. Tive uma amiga a vida toda.

   2. Meus pais estão mortos.

   3. Meu tio possivelmente é um assassino.

   4. Tenho frequentes pesadelos com Josh.  ( ou uma pessoa identica a ele).

   A unica coisa boa que aconteceu comigo até agora foi a cidade dos anjos. Mas ai você percebe que vai ser destruida en breve, e vira mas uma coisa que acontece de errado comigo. Chorei mais ainda e do nada o jardim começou a pegar fogo. Quer dizer um circulo de fogo em torno de mim. Começei a gritar, para que Josh ou Mark ouvisse, ja que a nossa janela ficava de frente para o.jardim. Algum deles olhou pela janela e arregalou os olhos. Minutos depois os dois estavam no jardim.

    - Oque aconteceu? - Gritou Josh frustrado.

     - Não sei.

    Mark saiu correndo e pegou uma mangueira e começou a regar o fogo. Josh saiu correndo e aumento a força d'agua. Quando o fogo acabou sai correndo e abraçei os dois.

     - Obrigada. - Falei

     - Nada. Agora vai dizer a gente como isso aconteceu?

     - Não sei.

     - Como assim não sabe? - Perguntou Mark.

      - Eu estava sentada e do nada esse circulo de fogo surgiu.

      - Estava chorando? - Perguntou Josh.

     -  Não.

     - Você ta com cara de choro. - Falou Mark.

     - E seus olhos estao vernelhos. - Completou Josh.

    - É sono. - Falei para aterminar aquela conversa logo.

  

Lost AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora